Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Mafalda cai no choro ao descobrir mentira de Romeu

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Mafalda) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Mafalda) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2016 - 9h45

Mafalda (Camila Queiroz) vai se decepcionar mais uma vez com Romeu (Klebber Toledo) e cairá no choro nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!. A caipira descobrirá que o malandro perdeu o carro por falta de pagamento e o confrontará, furiosa.

Depois de ver parte do dinheiro que ganhou no bilhete premiado indo pelos ares, Romeu usou o restante de sua riqueza para investir nos poços de petróleo da fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla). Com isso, o bonitão ficou sem dinheiro para pagar o financiamento do carro, que foi tomado pelo banco.

O ex-vigarista não assumiu, no entanto, que esse foi o motivo para reaparecer na fazenda sem o veículo, mas Josias (Flávio Migliaccio) descobrirá e contará para Mafalda. "Eu encontrei  dona Paulina [Suely Franco]. Ela diz que vosmecê perdeu o carro porque num pagôas dívida do banco", contará ele.

Mafalda ouvirá a conversa e ficará decepcionada."Vosmecê mentiu preu otra veiz!", questionará. "Hei de comprar um melhor com os milhões do petróleo", disparará Romeu. "Vosmecê pensa que eu importo com carro? O que dói éas mentira. Vosmecê mentiu de novo preu", falará ela.

Romeu prometerá que essa foi a última vez que escondeu algo de Mafalda, mas a garota cairá no choro. "Nós vamos nos casar, Mafalda. É certo que vamos", falará ele. "Eu hei de passar o resto da vida ouvindo mentira? decepcionada com vosmecê", disparará ela, antes de encerrar a conversa e cair aos prantos sozinha em um canto da fazenda.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.