Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Iolanda enfrenta Afrânio para defender Tereza

Caiuá Franco/TV Globo

Carol Castro (Iolanda) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Caiuá Franco/TV Globo

Carol Castro (Iolanda) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2016 - 7h09

Iolanda (Carol Castro) vai enfrentar Afrânio (Rodrigo Santoro) para tentar convencê-lo a aceitar o romance da filha em Velho Chico, novela das nove da Globo. A cantora dirá que Tereza (Julia Dalavia) e Santo (Renato Goes) se amam e devem criar o filho que esperam juntos, mas o coronel vai se irritar com a mulher e dizer que o rapaz tentou matá-lo.

"Você sabe que não foi ele! Ela está sofrendo tanto, coitada", falará Iolanda. A essa altura da história, Afrânio terá levado um tiro disparado por Bento (Diyo Coelho), irmão de Santo, na cena que irá ao ar no dia 6. "Ele não presta, Iolanda! Ninguém naquela família presta!", falará Afrânio. "Prestar por prestar, eu também não presto! Pelo menos é o que a sua mãe diz!", retrucará Iolanda.

A discussão seguirá com o coronel convicto a não deixar a filha se unir a Santo. "Ele desonrou minha filha e tentou me matar! É um canalha, Iolanda! Um canalha que não honra as calças que veste!", disparará. "Você tá fazendo com ela o que sua mãe fez comigo. Pior que isso, tá impedindo que o filho dela tenha um pai!", cutucará Iolanda, lembrando que a mãe do coronel, Encarnação (Selma Egrei), sempre foi contra a união deles. "Um retirante, Iolanda. Além de assassino, um retirante. Não é esse tipo de pai que eu quero pro meu neto!", continuará ele.

"Deixa ela viver esse amor em paz!", pedirá a cantora. "Isso nunca! Nem que eu tenha que criar essa criança sozinho!", reagirá furioso. "Já tá decidido, Iolanda, não tem conversa! Esse bandido não vai criar neto meu!", finalizará o coronel.

Enquanto isso, Tereza, após uma conversa com a madrasta, decidirá procurar Santo para contar que está grávida, mesmo intrigada por ele não responder suas cartas. As correspondências da filha de Afrânio nunca chegarão às mãos do amado, pois Luzia (Larissa Góes) as interceptará por ser apaixonada pelo irmão de criação.

Ao chegar na fazenda de Santo, Tereza verá de longe um beijo entre ele e Luzia, sem saber que a moça o pegou de surpresa com o carinho. A filha de Afrânio voltará para casa arrasada e será obrigada a se casar com Carlos Eduardo (Rafael Vitti). Após o beijo, Santo afastará Luzia e dirá que ama Tereza.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Últimas de Velho Chico


Outras Novelas

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?