Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Chico Criatura fica horrorizado ao ver beijo entre 'irmãos'

Reprodução/TV Globo

Gésio Amadeu (Chico Criatura) vai ver supostos irmãos aos beijos em Velho Chico, da Globo - Reprodução/TV Globo

Gésio Amadeu (Chico Criatura) vai ver supostos irmãos aos beijos em Velho Chico, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/8/2016 - 5h20

Chico Criatura (Gésio Amadeu) ficará em choque ao ver Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) se beijando escondidos. Em Velho Chico, o casal já saberá que ela não é filha de Santo (Domingos Montagner), mas isso será mantido em segredo. O agrônomo estará irritado porque os cooperados não aceitarão suas técnicas de plantio. Ele assumirá a cooperativa enquanto o pai estiver desaparecido. Nos fundos do bar, a garota tentará acalmar o amado, e eles se beijarão.

"Esquece tudo. Só por um minuto, todos os problemas, todas as dificuldades. Vamos esquecer tudo que está dando de errado e pensar em nós dois! Em tudo que passamos juntos, vamos passar por mais isso também", falará ela, partindo para um beijo ardente. Nisso, o comerciante surgirá assoviando pelo caminho na direção da dispensa. "Minha santíssima criatura! Pode, não. Uma coisa dessas num pode, não", falará Chico, horrorizado.

Lucas (Lucas Veloso), que a essa altura da trama já terá se acertado com Sophie (Yara Charry) e também saberá que a ex-namorada não é irmã de Miguel, chegará ao lado do dono do bar. "Chico, tá em terra? Criatura? Aconteceu alguma coisa? Você tá bem? Foi pane?", questionará ele, estranhando o fato de o amigo estar paralisado.

"Ocêtávêno isso que tô vêno?", balbuciará Chico, piscando os olhos para ter certeza de que não é uma ilusão. "Ah, isso aí? Tô, sim. Mas é coisa tola, só um deslize", dirá o administrador, tirando sarro do dono do bar. Chico afirmará que ele perdeu a cabeça, que ambos estão diante de uma tragédia e que Lucas precisa fazer algo.

"Rapaz, já paguei todos meus pecados no meio dessa zoada aí, eu num me meto mais no meio desses é nunca", falará o jovem, saindo e deixando o amigo sem saber o que fazer diante do beijo entre os "irmãos".

Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 23. Antes disso, o telespectador verá Luzia (Lucy Alves) contar à filha e à família que sua primogênita é fruto de um abuso sexual cometido por um homem com quem flertou em um bar. Ela alegará que achava que seria expulsa de casa e, por isso, disse que esperava um bebê de Santo.  

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.