Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Afrânio manda Tereza acabar com cooperativa de Santo

Reprodução/TV Globo

Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Antonio Fagundes (Afrânio) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2016 - 8h13

Afrânio (Antonio Fagundes) tentará convencer Tereza (Camila Pitanga) a acabar com a cooperativa de Santo (Domingos Montagner) nos próximos capítulos de Velho Chico, novela das nove da Globo. A herdeira ficará revoltada e enfrentará o pai para se manter fiel a seus princípios, mas o coronel não vai desistir de prejudicar seu desafeto.

Saruê se reunirá com a filha para ordenar que ela o ajude a destruir a cooperativa de agricultores em prol dos negócios da família, mas ela não aceitará o plano. Tereza ainda sugerirá que o pai se una à cooperativa, e o coronel reprovará a ideia com olhar cheio de ódio.

"Eu me informei. Eles trabalham direito, tem um nome forte no mercado interno. A gente não precisa competir com eles, a gente pode usar a estrutura deles para mercado interno e a nossa para atender o exterior", fala ela.

"Acho que você não me entendeu: eu não quero salvar a cooperativa, eu quero acabar com ela!", retrucará, furioso. "Não conte comigo para isso, coronel!", dirá Tereza, dando início a mais uma discussão com o pai. "Você veio me ajudá a expandir os negócios e organizar esse entreposto, Maria Tereza!", lembrará ele.

Tereza se manterá firme e dirá que prefere ir embora a acabar com a cooperativa. "Vim para ajudar o senhor, não para destruir a cooperativa, nem o sonho de ninguém! Se o seu objetivo é esse, pai, o senhor me demita e ponha outra pessoa no meu lugar, porque isso eu não vou fazer!", disparará ela, antes de virar as costas para o coronel. Decidido, Afrânio pegará o telefone para falar com seu advogado após a saída intempestiva da filha. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 9.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.