PROGRAMAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) em O Rei do Gado; novela foi exibida nesta segunda (2)
A cobertura da morte de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé (1940-2022), alterou a grade da Globo nesta segunda (2). A reprise de O Rei do Gado não seria exibida, mas a emissora mudou de ideia e resolveu passar o Vale a Pena Ver de Novo normalmente.
Durante a faixa vespertina, a Globo deixou de mostrar apenas a Sessão da Tarde para exibir as homenagens ao "rei do futebol", cujo velório acontece na Vila Belmiro, em Santos (SP). O enterro, nesta terça (3), será reservado a amigos e familiares.
A emissora transmitiu a chegada do corpo e os primeiros momentos da cerimônia entre 10h45 e 11h45, no lugar do Mais Você. À tarde, seriam praticamente três horas dedicadas ao atleta.
A cobertura das homenagens fúnebres começou às 15h38, após a exibição de Chocolate com Pimenta, e a programação indicava que iria até as 18h25 --no entanto, acabou mais de uma hora antes do previsto para o início de O Rei do Gado.
O eterno camisa 10 da seleção brasileira morreu em 29 de dezembro, às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia. O craque vinha recebendo medidas de conforto para aliviar dores e falta de ar.
O capítulo de sexta (30) de O Rei do Gado terminou com Leia (Silvia Pfeifer) decidindo ficar cara a cara com Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) no casamento de Marcos (Fabio Assunção). Veja o que vai acontecer no capítulo desta segunda (2):
Fausto é assassinado e Marieta e Geremias desconfiam um do outro. Léa vai à casa de Mezenga e ele expulsa-a. Com todos na igreja, Marcos desiste do casamento e foge.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo
Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.