NOVELA DO PAI
ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO
Cássio Gabus Mendes como Luís Felipe em Todas as Flores; ator já tem novo trabalho na Globo
Filho de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993), Cássio Gabus Mendes aceitou o convite para viver um vilão no remake de Elas por Elas. O primeiro trabalho do ator nos folhetins foi como Elton justamente na novela escrita pelo pai e exibida originalmente em 1982. A nova versão da história deve substituir Amor Perfeito na faixa das seis da Globo no segundo semestre deste ano.
O personagem de Cássio será sócio do marido de Lara, protagonista interpretada por Deborah Secco. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o vilão se envolverá com a viúva após a morte do sócio.
A trama de Cassiano Gabus Mendes tem sido adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, dupla responsável por Nos Tempos do Imperador (2021) e Novo Mundo (2017). Com direção artística de Amora Mautner, o remake mudará os nomes das personagens femininas --mas manterá as características principais.
Diferentemente da versão de 1982, a adaptação não será ambientada em São Paulo. As sete amigas protagonistas vão se reencontrar após muitos anos no Rio de Janeiro. Outra mudança é que a trama vai explorar mais os romances, principalmente por causa da faixa horária.
Disponível no Globoplay, a versão original da novela foi estrelada por Eva Wilma (1933-2021), Aracy Balabanian, Joana Fomm, Ester Góes, Sandra Bréa (1952-2000), Maria Helena Dias e Mila Moreira (1946-2021).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.