Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOUCO POR DINHEIRO

Vai na Fé: Yuri cai em golpe como influenciador e arruma problema na polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jean Paulo Campos caracterizado como Yuri; ele usa uma camisa xadrez azul, e as feições exibem incompreensão.

Yuri (Jean Paulo Campos) em cena de Vai na Fé; ele se meterá em uma publicidade problemática

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2023 - 11h27

Yuri (Jean Paulo Campos) se meterá numa baita enrascada em Vai na Fé. Ele virou influenciador digital e fechou contrato com uma marca golpista, sem saber da má índole da empresa. O rapaz fará um sorteio em suas redes sociais, sob patrocínio da marca, com produtos que não serão mostrados de fato ao público. A publicidade renderá uma baita dor de cabeça a ele, e até a polícia será envolvida.

O projeto todo parecerá esquisito, e Guiga (Mel Maia) chegará a alertar o pai de seu bebê sobre as irregularidades daquela publi na novela das sete da Globo. Ele sorteará várias caixas fechadas, sem saber a procedência dos produtos dentro delas, e incentivará seu público a gastar rios de dinheiro numa plataforma que faz sorteios desse tipo --num esquema bem semelhante aos jogos de azar, disseminados por influenciadores na vida real.

Na teoria, o participante poderá investir uma grana para ganhar um celular ou um objeto qualquer, de valor bem menor. As caixas enviadas para Yuri, porém, supostamente terão apenas prêmios da melhor qualidade. "Vamos, lá, galera! Só faltam mais três caixas! Não sei, não, hein? Mas essas aqui estão pesadas. Essa eu tenho quase certeza que é um celular", dirá ele, forçando simpatia.

Depois que a live acabar, o rapaz se jogará no sofá, exausto. "Eu não sei o que está doendo mais, se é a minha cabeça de ficar olhando pra essa luz, minha bochecha de sorrir e falar sem parar ou a minha coluna", reclamará ele.

Guiga, no entanto, já terá percebido que os problemas dele ficarão muito maiores. "Vai por mim, você vai ter saudade da dor de cabeça de hoje quando as reclamações começarem a chegar. Aliás, aposto que essa empresa nem existe de verdade", avisará.

"Para de agourar a parceria. Só fiz isso pra compensar o prejuízo que dei e mostrar que eu posso, sim, ajudar a sustentar nosso bebê", rebaterá ele, ingênuo. 

Mas a situação já ficará caótica no dia seguinte, quando os ganhadores do sorteio aparecerem na casa de Guiga. "Você deu o meu endereço para as pessoas que compraram essas tranqueiras? Eu não estou acreditando!", dirá a jovem para o universitário. Tudo piorará quando o rapaz abrir a porta e der de cara com dois policiais civis querendo explicações.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.