Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Vai na Fé: Theo passa por mudança radical após cometer crime bárbaro; foto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Emilio Dantas como Theo em cena de Vai na fé

Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé; vilão vai pintar os cabelos de preto na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2023 - 19h52

Theo (Emilio Dantas) vai passar por uma transformação radical para fugir do país nos próximos capítulos de Vai na Fé. O vilão vai se complicar ainda mais depois de matar Orfeu (Jonathan Haagensen). "Tem certeza que essa gororoba sai do cabelo?", perguntará ele, ao pintar os cabelos de preto, na novela das sete da Globo.

O mau-caráter até mesmo passou por cima do contrabandista com o carro no folhetim de Rosane Svartman. Ele pisou fundo no acelerador para escapar da fúria do ex-comparsa --que atirou para matá-lo após ter sido traído pela segunda vez.

O personagem de Jonathan Haagensen não vai desistir tão fácil de se vingar nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (10). "Eu vou fazer sozinho o que a Justiça não conseguiu fazer", prometerá ele.

Orfeu irá armado até o porto do Rio de Janeiro, por onde Theo vai tentar fugir do país sem chamar a atenção da polícia. O pai de Rafa (Caio Manhente) também vai tingir os cabelos para se disfarçar.

"Tem certeza que essa gororoba sai do cabelo?", questionará ele, que vai ter de esperar até a madrugada para embarcar incógnito dentro de um navio.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Theo (Emilio Dantas) com os cabelos pretos em Vai na Fé

Theo pinta os cabelos

O ex-marido de Clara (Regiane Alves), no entanto, vai dar de cara com Orfeu. "Estava indo embora sem se despedir?", emendará o ex-presidiário.

Theo vai correr desesperadamente por entre os contêineres até ser alcançado pelo ex-cúmplice. Ele vai conseguir tomar a arma do padrinho de Hugo (MC Cabelinho) --atirando à queima roupa para, enfim, mandá-lo com uma passagem só de ida para o inferno.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia na próxima segunda (14). O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.