Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ SOFRIMENTO

Clara sofre decepção dupla, desmascara Theo e ameaça Kate em Vai na Fé: 'Cruel'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regiane Alves com expressão séria na novela Vai na Fé

Clara (Regiane Alves) em cena de Vai na Fé; ex-modelo sofrerá horrores com abuso e traição

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2023 - 19h30

Clara (Regiane Alves) passará por momentos extremamente difíceis em Vai na Fé. Após flagrar Theo (Emilio Dantas) com Kate (Clara Moneke), a modelo perceberá que vive um relacionamento abusivo e escorraçará o marido. Mesmo assim, ela não perdoará a nora e exigirá que a suburbana termine o namoro com Rafael (Caio Manhente).

"Vou falar a verdade pro meu filho. E essa verdade é muito cruel", disparará a madame na novela das sete da Globo. No capítulo desta sexta (9), a ricaça se descontrolará ao ver o vilão beijando a jovem à força em sua própria casa. Ela terá uma discussão feia com Theo, que tentará manipulá-la o tempo todo e negará que tenha ficado com a vendedora de sanduíches.

Arrasada, Clara mandará o marido dormir fora de casa e esperará o dia seguinte para acertar as contas com Kate. A dondoca fará um escândalo na casa de Bruna (Carla Cristina Cardoso) e acusará a jovem de tentar dar um golpe em sua família.

"A sua filha é amante do meu marido, você sabia disso? Pelo visto, você sabia de tudo. Então, o golpe tava combinado com a família inteira!", ofenderá a amante de Helena (Priscila Sztejnman). A vendedora de quentinhas chegará a levantar a mão para estapear a metida, mas voltará atrás e a surpreenderá com uma revelação dolorosa:

Olha, só não dou na sua cara porque você já deve viver o inferno na terra sendo casada com um estuprador. Seu marido não presta. Ele abusou da minha melhor amiga! Como você acha que a Sol [Sheron Menezzes] engravidou dele, vinte anos atrás?

A modelo sentirá o baque, mas ainda tentará defender o crápula. "O Theo nunca faria isso. Estuprar a Sol. Ainda mais naquela época. Ele tinha todas as garotas que queria aos seus pés", alegará a personagem de Regiane Alves.

"Menos a Sol. Por isso que aquele demônio fica atrás dela até hoje. Ou você nunca percebeu? Aí 20 anos depois ele acha uma garota parecida com ela. Enche a cabeça dela de promessas, leva pra morar na Barra da Tijuca. O Theo colocou minha filha contra mim e, quando cansou, jogou no meio da rua. É esse homem que você quer defender?", retrucará Bruna.

Clara exige sacrifício de Kate

Clara novamente acusará a suburbana de ter planejado o golpe. "Ele me enganou! O Theo não me trancou no apart, mas ele me prendeu, sim. Agora, eu vejo isso. Ele me dava presente, mas depois me ameaçava. Nunca me bateu, mas eu sentia que eu tava em perigo. Era o jeito que ele me segurava, sempre com força, as coisas que dizia!", sofrerá a amiga de Jenifer (Bella Campos).

Bruna, então, abrirá os olhos da madame. "Você tá casada com o Theo há tanto tempo, sabe o marido que tem. Ou não sabe? O Theo já foi violento com você?", perguntará. Será aí que a ficha de Clara vai cair de forma violenta. Ela começará a chorar e confirmará que já vivenciou situações de abuso nas mãos do empresário.

A marmiteira oferecerá água para a ricaça se acalmar, mas ela não recuará nas ofensas contra Kate. "Depois que meu marido te botou pra fora, você foi atrás do Rafael! O que você queria? Presentes de novo?", insinuará.

Constrangida, a espevitada confessará seu plano: "Não. Vingança. Mas isso foi só no começo. Depois, eu me apaixonei pelo Rafa de verdade. Você tem que acreditar nisso. Conhecer seu filho no Icaes foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida". Sem um pingo de misericórdia, Clara imporá: 

Você vai terminar esse namoro com ele. Meu filho não merece namorar a amante do pai. Se você gosta tanto do Rafa quanto diz, você que vai terminar esse namoro. Se precisar, eu vou falar a verdade pro meu filho se afastar de você. E essa verdade é muito cruel.

Mesmo arrasada, a personagem de Clara Moneke colocará um ponto-final no namoro com o "gato júnior". Mas ela optará por não contar o verdadeiro motivo do término. O rapaz ficará completamente sem chão no folhetim de Rosane Svartman.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.