Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEDA DRÁSTICA

Pobreza e desespero: Clara comerá o pão que Theo amassou em Vai na Fé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves em cena de Vai na Fé com expressão de choro

Clara (Regiane Alves) em cena de Vai na Fé; personagem terá reviravolta na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2023 - 6h30

A vida de Clara (Regiane Alves) vai virar de cabeça para baixo nos próximos capítulos de Vai na Fé. A personagem decidirá expulsar Theo (Emilio Dantas) de casa e acabar de vez com seu casamento. Mas o vilão revidará e parará de transferir dinheiro da empresa para a conta da dondoca. Ela ficará pobre, se desesperará e terá de pedir emprestado.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (10) na novela das sete da Globo, Clara descobrirá quem Theo é de verdade: um cafajeste que abusou de Sol (Sheron Menezzes) e tentou fazer de Kate (Clara Moneke) uma cópia da musa dos bailes funk.

Revoltada, ela o expulsará de casa, mas o canalha não deixará por menos. No capítulo de segunda (12), ele mexerá seus pauzinhos para tirar Clara do pro-labore da empresa. Assim, mesmo ainda sendo sócia do marido, a personagem de Regiane Alves deixará de receber o valor que ganhava antes.

A dona de casa, então, se deparará com o fim da vida mansa. As contas chegarão, e a ex-modelo perceberá que não tem dinheiro para pagá-las. Desesperada, ela pedirá ajuda a uma tia rica. A mulher até concordará em fazer um empréstimo à sobrinha, mas a humilhará com um conselho. 

"Me agradece voltando para o Theo. Eu posso te ajudar por uns meses. É bom você sustentar sua decisão para o Theo aprender que você não é uma esposinha boba. Mas separar por traição é besteira. No fim do dia, todo casamento é por conveniência. Até aqueles que têm amor", afirmará a tia. 

A mãe de Rafa (Caio Manhente) se sentirá péssima com todas as dificuldades e reclamará com Helena (Priscila Szteijman). "Não sei se tô preparada para isso. Acho que eu me precipitei. Eu ainda dependo dele! Será que você pode entender meu lado um pouco? Me sinto perdida. O Theo cuidava de toda essa parte financeira. Agora, eu tô com medo por mim e pelo meu filho", dirá.

Helena dirá que está ao lado de Clara neste momento difícil, e a dondoca começará a se acalmar para ir à luta. "O Theo tá tirando minha paz e meu dinheiro, mas ele não vai me impedir de ser feliz, não", afirmará, decidida.

Criada e escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé é a atual novela das sete da Globo. A trama será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.