Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Vai na Fé: Sol surta ao ver filha envenenada e deixa Ben em choque com violência

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Sheron Menezzes, a Sol, e outra de Emilio Dantas, o Theo; ela parece furiosa, e ele está indignado e apoiando a mão no rosto

Sol (Sheron Menezzes) e Theo (Emilio Dantas) m cena de Vai na Fé; ela vai estapear seu algoz

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2023 - 9h27

Sol (Sheron Menezzes) vai liberar a mãe leoa que existe dentro dela em Vai na Fé. A evangélica entrará em seu modo furioso ao descobrir que Jenifer (Bella Campos) passou muito mal sob os "cuidados" de Theo (Emilio Dantas). A protagonista concluirá que o crápula envenenou a filha e o enfrentará no hospital. Ela dará um baita tapa na cara do vilão, e Ben (Samuel de Assis) ficará assustado com a violência.

O bandido sairá transtornado dali, e Sol acabará nos braços de Ben. O advogado, que estará chocado com a agressividade da namorada, tentará acalmá-la e mantê-la longe de seu algoz. Mas a raiva não passará tão cedo.

O crápula colocou veneno na comida de Jenifer e de Rafa (Caio Manhente) depois de descobrir que os dois estavam lhe enganando. Eles fingiram o desejo de se aproximar do pai enquanto, na verdade, apenas buscavam documentos para incriminá-lo no processo por contrabando.

Embora a substância não mate os jovens, eles passarão muito mal e ficarão internados num hospital. A notícia logo chegará às mães dos dois, que correrão para o local. Sol verá a filha e também checará o estado Rafa, e ambos já terão superado os piores efeitos do veneno. Ela, então, descobrirá que Theo ainda está nas redondezas e irá atrás dele.

A ex-vendedora de quentinhas o abordará a base da gritaria. "Você tentou matar a minha filha? Confessa! Canalha!",  berrará a cantora. O bandido tentará se esquivar: "Você está maluca? Segurança!", apelará ele, cínico.

Mas ela não se deixará abalar: "Se eu souber que você encostou um dedo na Jeni ou no Rafa, eu mato você. Entendeu? Eu mato!", ameaçará a personagem de Sheron Menezzes.

O ex-marido de Clara (Regiane Alves) terá a ousadia de tocar na ferida de Sol e mencionar o abuso que ele próprio cometeu: "Sabem que eu não tenho como ser o responsável. Só você que enche a cara e acha que a culpa é dos outros", ironizará o vilão.

A fala maldosa esgotará os resquícios de paciência que Sol ainda terá. Furiosa, ela levantará a mão e dará um tapa bem dado no rosto do canalha. "Seu canalha, abusador!", repetirá ela, aos gritos. Ben quem conseguirá impedi-la de piorar a situação, e Theo irá embora sem olhar para trás.

Ainda assim, a protagonista continuará se lamentando. "Eu sabia que ele ia fazer alguma coisa com a minha filha! Eu disse e ninguém me escutou!", sussurrará ela, desolada, ao amado.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia em 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.