Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALDADE PURA

Vai na Fé: Theo envenena os filhos e faz Rafa e Jenifer apodrecerem em hospital

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Emilio Dantas caracterizado como Theo em Vai na Fé; ele tem o semblante transtornado em cena da novela

Theo (Emilio Dantas) em cena de Vai na Fé; crápula envenenará a bebida dos próprios filhos

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2023 - 9h16

Nem os filhos de Theo (Emilio Dantas) vão se safar dos planos macabros dele em Vai na Fé. O bandido chegará a ponto de envenenar bebidas nos copos de Rafa (Caio Manhente) e Jenifer (Bella Campos) para se vingar de uma traição cometida pelos dois. Os irmãos vão se aproximar do pai para tentar arrancar provas dos crimes dele, mas o crápula descobrirá a verdade e se revoltará na novela das sete da Globo.

Os dois tomarão a medida arriscada depois que o vilão for inocentado no processo por abuso sexual. Eles perceberão que a única chance de mandar o empresário para a cadeia seria fazê-lo ser condenado por contrabando --afinal, ele já está respondendo a um processo sobre isso, assim como Orfeu (Jonathan Haagensen). O problema será encontrar provas de que Theo estava diretamente envolvido no crime.

O namorado de Kate (Clara Moneke) tomará a iniciativa. Ele engolirá o orgulho e se aproximará do pai, principalmente depois de Clara (Regiane Alves) viajar para São Paulo. Em determinado momento, o rapaz voltará a morar com o Theo. Jenifer se juntará a eles logo na sequência, para desespero e confusão de Sol (Sheron Menezzes).

Pai e filhos conviverão tranquilamente a princípio, e Theo realmente achará que os jovens começaram a amá-lo. Um dia, porém, ele ouvirá uma conversa dos dois e descobrirá que tudo se trata de um plano.

O empresário manterá a postura e se fingirá de sonso até ter uma oportunidade para atacar. Ele ainda tratará os filhos com carinho excessivo, assustando-os.

Certa noite, o maldoso levará Jenifer e Rafa para jantar fora. O comportamento dele causará estranhamento, e os irmãos só esperarão o pai virar as costas para fofocarem.

"Eu ainda não engoli esse Theo cheio de amor pelos filhos. Ele está armando alguma coisa", dirá o personagem de Caio Manhente. "Mas aqui ele não vai fazer nada. Lugar público, cheio de gente influente. Amanhã, quando o Theo for trabalhar, a gente vai embora daquele apartamento", responderá Jenifer.

Mal saberão eles que o cínico já estará agindo. Em vez de se dirigir ao banheiro, Theo se apoiará no balcão da cozinha e pingará um líquido misterioso na salada que será servida aos filhos. 

Os jovens sairão do restaurante tranquilos, mas vão piorar no decorrer da madrugada. Eles acordarão passando muito mal e sentindo fortes dores. Theo os levará ao hospital, onde eles serão internados e medicados.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.