Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERO FINANCEIRO

Vai na Fé: Jenifer é desmascarada por trapaça e fica nas mãos de Lumiar

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bella Campos está com expressão de medo em cena de Vai na Fé na qual usa cabelo preso e jaqueta clara

Bella Campos interpreta Jenifer em Vai na Fé; bolsista vende trabalho da faculdade e se estrepa

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/2/2023 - 19h00

Com a família na pindaíba, Jenifer (Bella Campos) colocará sua bolsa de estudos em risco em Vai na Fé. Ela fará um trabalho da faculdade em troca de dinheiro, mas cometerá um erro e só salvará um arquivo dos dois que terá escrito. Guiga (Mel Maia) vai exigir que ela cumpra o combinado, e a trapaça vai ser descoberta porque a influenciadora entregará o documento com o nome da colega à professora.

A filha de Sol (Sheron Menezzes) preparará um outro documento com o trabalho pedido na disciplina ensinada por Lumiar (Carolina Dieckmann) às pressas. A advogada as pegará no flagra e terá de decidir se vai ou não entregar a cabeça de Jenifer à direção na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar neste sábado (18), Guiga vai ficar chocada ao ver Jenifer entregar a lição em um pendrive. "Em que ano a gente está? Não quer me dar uma revistinha com encarte de CD-ROM não?", reclamará a patricinha. "Tava sem internet em casa e eu não tenho impressora", vai se justificar a bolsista. Guiga falará que não foi profissional da parte dela.

"Se eu tô pagando, eu quero tudo pronto. Esse pendrive é tão velho que, se não tem vírus de computador, deve ter o vírus da gripe espanhola", zoará a riquinha. A filha da vendedora de marmitas ficará pálida ao ver que não salvou um trabalho.

"Não quero nem saber. É justo mentir pra mim? Você disse que ia fazer! Deu sua palavra. Crente pode enganar os outros?", esbravejará a "cliente" de Jenifer, que colocará o documento para imprimir sem olhar o arquivo. "Calma que eu também cumpro com os meus combinados", dirá a corruptora estudantil, que dará um duas notas de R$ 100 à colega. 

Guiga finge choro, e Jenifer se envergonha

Jenifer ficará vermelha de raiva e perguntará porque Guiga não faz um pix. "Meu pai me ensinou a pagar certas coisas em dinheiro. Pra não ter rastro da transação", completará a riquinha. Jenifer não assistirá uma aula para fazer o trabalho que entregará e entrará atrasada na sala já estendendo a Lumiar um maço de folhas.

Mel Maia

Guiga (Mel Maia) ganhará uma segunda chance

Lumiar olhará o arquivo que terá recebido de Guiga com o nome de Jenifer e sacará tudo. Guiga fingirá um choro para alegar que, desde que o pai foi preso, seu mundo caiu. Já Jenifer pedirá perdão, envergonhada.

"Eu tava precisando do dinheiro. Por favor, não leva isso pro departamento. Eu não posso perder a minha bolsa, professora! Eu só topei fazer o trabalho da Guiga porque tinham cortado a água da minha casa", revelará a mocinha. Lumiar respirará fundo e concordará em dar uma segunda chance.

Escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé é a atual novela das sete da Globo. A trama será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que será protagonizada por Giovana Cordeiro, Dira Paes e Marina Ruy Barbosa. A ruiva viverá uma vilã na trama.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.