Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETOMA CARREIRA

Vai na Fé: Dora volta do Além, se une a Wilma e dá conselho poderoso a Fábio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Ohana tem os cabelos grisalhos e veste um cardigan vermelho; ela parece reflexiva em cena de Vai na Fé

Dora (Claudia Ohana) em cena de Vai na Fé; ela dará um conselho ao marido na imaginação dele

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2023 - 7h14

Dora (Claudia Ohana) voltará a Vai na Fé como parte da imaginação de Fábio (Zécarlos Machado). Assim como Wilma (Renata Sorrah), ela aconselhará o viúvo a retomar a carreira de ator. O hippie, inclusive, dirá que a mulher morta e a ex-namorada estão se unindo contra ele na novela das sete da Globo.

A mãe de Lui (José Loreto), afinal, estará pressionando o homem para voltar ao ofício. Até porque ela dependerá dele para ganhar uma baita oportunidade na TV. Uma produtora de elenco da Globo convidará Wilma para protagonizar um remake de Guerra dos Sexos (1983), desde que ela siga uma condição: arraste o astro Fábio Lorenzo consigo.

A atriz pegará a estrada até Lumiar e se desdobrará para convencer o ex-marido a aceitar o convite. "Vai fazer novela comigo, sim! Vim do Rio até aqui te buscar e não volto de mãos abanando", chegará a resmungar ela, numa de suas tentativas. "Gastou gasolina à toa. Eu tranquei os estúdios há anos e joguei a chave fora", debochará o ator.

Ela será incisiva: "Mentira! Fábio, eu vi o brilho nos seus olhos quando nós fizemos A Megera Domada [peça criada em 1594] pra Dora! A arte está viva dentro de você!", anunciará a mulher, toda feliz. Mas nem isso o convencerá. Ele recusará a proposta inicialmente, mas continuará pensando no assunto.

Um dia, o astro será surpreendido por um conselho de Dora. Ela aparecerá em sua mente e dará um recado: "Ela [Wilma] tem razão! Você adorou voltar a atuar. Não negue, eu sou sua imaginação e sei o que você está pensando", dirá a figura. "Agora vocês duas resolveram se unir!", responderá Fábio, mentalmente. Ele acabará topando o desafio.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia em 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.