Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PAPEL

Vai na Fé: Fábio chora morte de Dora e sofre reviravolta com proposta de Wilma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zécarlos Machado caracterizado como Fábio; ele dá um sorriso tímido e usa polo surrada em cena de Vai na Fé

Fábio (Zécarlos Machado) em Vai na Fé; ele receberá proposta chocante após morte da mulher

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2023 - 7h09

O bebê "menine" de Guiga (Mel Maia) não será a única menção irônica ao gênero neutro em Vai na Fé. A novela Guerra do Sexos (1983) ganhará um remake politicamente correto dentro da trama, cujo nome será nada menos que Guerra dos Sexes. Os produtores tentarão escalar Fábio Lorenzo (Zécarlos Machado) para o papel principal. O problema é que o ator terá acabado de perder Dora (Claudia Ohana), e caberá a Wilma (Renata Sorrah) convencê-lo a voltar aos folhetins na novela das sete da Globo.

Ela também  será cotada para o papel de protagonista do folhetim. Mas os produtores exigirão a presença de Fábio para contratá-la, o que a fará se empenhar o dobro para conseguir tirar o ex de sua "toca".

A essa altura, o artista estará completamente sozinho. Ele optará por lidar com o próprio luto sem atrapalhar as vidas de Lumiar (Carolina Dieckmann) e Lui (José Loreto). Quando perceber que os dois estão prontos, o hippie mandará eles voltarem ao Rio de Janeiro e cuidarem de si. Mas a solidão o deixará ainda mais abatido no folhetim de Rosane Svartman.

Por isso, o baque será ainda maior quando ele receber o telefonema da ex-amante. Como sempre, ela será direta. "Fábio, a Patrícia Rache, da Globo, está tentando ligar desesperadamente pra esse Refúgio e nada! Ela tem um convite irrecusável para você. Fábio Lorenzo, nós fomos convidados para um remake! Guerra dos Sexes!", anunciará ela, toda feliz.

Do outro lado da linha, ela explicará o projeto com ainda mais entusiasmo: "Um remake de Guerra dos Sexos, do meu querido Silvio de Abreu. Mas atualizada. Vai se chamar Guerra dos Sexes. A talentosa Claudia Sardinha vai adaptar", descreverá a atriz. O homem ficará chocado.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.