Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA DISSO

Wilma em Vai na Fé, Renata Sorrah dá fim a rumores de bissexualidade: 'Era tudo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Renata Sorrah caracterizada como Wilma em cena de Vai na Fé

Renata Sorrah como Wilma em cena de Vai na Fé; atriz explica boato sobre suposta bissexualidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2023 - 16h31

Intérprete da Wilma em Vai na Fé, Renata Sorrah negou neste domingo (4) que tenha se declarado abertamente bissexual. A atriz explicou que apenas levantou a mão durante um evento em que uma pessoa pediu para todos os bissexuais presentes fizessem o mesmo. Segundo a intérprete, ela o fez apenas em um momento de emoção --para apoiar as pessoas LGBTQIA+ que estavam presentes.

"Colocaram como se aquilo fosse uma declaração minha sobre bissexualidade. Não foi uma declaração de nada. Tudo que perguntassem naquele momento, eu levantaria a mão só para estar junto. 'Quem é trans?' ou 'quem é hétero?'. Ali eu era tudo", declarou a artista, em entrevista ao jornal O Globo.

"Estava emocionada com as mães, as irmãs de mulheres transexuais que estavam lá. Levantei a mão no sentido de estar de braço dado com todes, todos e todas essas pessoas", detalhou Renata.

A veterana também tocou em outro ponto sensível durante o bate-papo, ao comentar o discurso contra o etarismo que Wilma recentemente levantou no folhetim de Rosane Svartman. "Estou dando o que tenho de melhor, e ela me devolve dando um dos melhores personagens que já fiz", elogia.

Achei muito importante a cena. E a repercussão imensa é um indicador importante também. Demonstra que o público está refletindo. Procurando, talvez, rever certos posicionamentos, certas noções equivocadas em relação a esse percurso natural da vida. Envelhecer deveria ser compreendido com uma grande sorte, na verdade. Principalmente envelhecer com saúde. Significa que a sua vida está indo longe.

Entenda o que aconteceu

Renata teria surpreendido o público ao assumir sua bissexualidade durante uma peça de teatro, o Manifesto Transpofágico, no Rio de Janeiro. A protagonista Renata Carvalho desceu do palco para conversar com o público e perguntou se algum dos espectadores se identificava como bissexual.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, a atriz fez questão de levantar a mão. Débora Lamm fez o mesmo, e o ator Caio Blat revelou que já havia se relacionado com uma mulher transexual.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.