Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE JOGO

Vai na Fé: Clara atola na lama abraçada a Theo e joga namoro com Helena no lixo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Priscila Sztejnman está frente a frente com Regiane Alves; elas parecem discutir

Helena (Priscila Sztejnman) e Clara (Regiane Alves) em Vai na Fé: casal vai terminar namoro

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2023 - 12h06

Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) vão terminar o namoro em Vai na Fé. A professora de educação física não conseguirá ver a amada se posicionar ao lado de Theo (Emilio Dantas). Clara aceitará depor a favor do ex-marido no julgamento do estupro de Janaína (Tulanih), em troca de dinheiro. "Eu não vou ver isso acontecer. O Theo continuar te manipulando e você aceitando", falará Helena.

A briga entre as namoradas acontecerá no capítulo de 4 de julho na novela das sete da Globo. Helena se revoltará com o fato de Clara estar proibida de frequentar a academia do prédio por dever dois meses de condomínio.

"Acho que vou ter que testemunhar mesmo a favor do Theo pra ver se ele libera o meu dinheiro e o dinheiro do meu filho. Porque, se eu esperar o advogado...", contará Clara, deixando Helena indignada. "Isso deve ser ilegal, um absurdo você aceitar essa chantagem. Eu só não denuncio essa
situação por sua causa", avisará.

A ex-modelo ainda falará que acha que Theo não estuprou ninguém. Helena reagirá e Clara se esquivará. "Você falou que não duvidava. Que ele é violento", dirá. A mãe de Rafa (Caio Manhente) se revoltará: "Você quer que eu faça o que? Minha tia parou de ajudar, o trabalho de modelo não sustenta a casa, já vendi roupa, joias".

Helena levantará, nervosa, e irá embora. No dia seguinte, Clara procurará a namorada com uma proposta que a deixará perplexa. "Acho que pode ser bom para nós duas. A gente não precisa mais falar do Theo. Nem de dinheiro, nada disso. Quando a gente estiver juntas, eu só quero olhar para você, estar do seu lado, fingir que os problemas não existem", falará.

Helena, que tinha se enchido de esperança, murchará com o devaneio de Clara. "Acho que você não entendeu o que é ter um relacionamento comigo. Eu me dou por inteira, Clara, e quero a mesma coisa de você. Não vou ficar alienada da sua vida. Essa conversa é porque você vai ceder né? Vai aceitar a
chantagem do Theo", sinalizará.

Clara falará que não quer patrulha a essa altura da sua vida: "Tô tentando me reerguer, juntar os meus cacos. Você devia me apoiar". "Eu te apoio em tudo. Só não vou aceitar ver a mulher que eu amo sendo manipulada, continuar presa! Você não se livrou do Theo ainda", afirmará Helena.

A ex-modelo mandará a personal esquecer Theo e parar de falar dele. "Eu prefiro não ser mais sua professora. Nem sua namorada", vai responder Helena. Ela vai virar as costas, e Clara segurará o choro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.