Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO COM SOL

Vai na Fé banca mãe Dináh e prevê volta de Fátima a 'Encontro': 'E a Patrícia?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes em participação especial em Vai na Fé com o programa fictício Fátima Bernardes Show

Fátima Bernardes à frente de programa fictício em Vai na Fé; público lembrou do Encontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2023 - 19h48
Atualizado em 11/8/2023 - 19h59

A participação de Fátima Bernardes no último capítulo de Vai na Fé na noite desta sexta (11) deu o que falar nas redes sociais. A jornalista apareceu à frente de um programa fictício, o Fátima Bernardes Show, que foi apontado como uma versão do Encontro. "E a Patrícia Poeta?", questionou um internauta, sobre a atual apresentadora do matinal.

Conforme o Notícias da TV já havia antecipado, a jornalista faria uma ponta para entrevistar Sol (Sheron Menezzes) no folhetim de Rosane Svartman. A solução encontrada pela produção foi colocá-la à frente de um novo formato, misturando o Encontro com um talk show.

A novela das sete da Globo também fez referência a um quadro do Domingão com Faustão (1989-2021), já que a mãe de Jenifer (Bella Campos) até ganhou uma homenagem nos moldes do Arquivo Confidencial. A dançarina se surpreendeu com um depoimento de ninguém menos que dona Neide (Neyde Braga).

A cena repercutiu nas redes sociais. "Em Vai na Fé, Fátima Bernardes ainda apresenta o Encontro", apontou um perfil identificado como Viviane. "A novela atualmente se passa em 2024 por causa das passagens de tempo, será que é um easter egg para um futuro programa da Fátima Bernardes?". brincou Fettutine.

"Um dia atrás não tinha saído uma história que a Fátima Bernardes ia ter um novo programa no GNT? Aí agora botaram ela na novela apresentando um novo programa em Vai na Fé", escreveu Letícia.

"Fátima Bernardes, que programa é esse? Parece RedeTV!", emendou Luna. "Seria um sonho? Fátima Bernardes voltar para o Encontro?", seguiu Andressa. "Vai na Fé dando as ideias para Globo colocar Fátima Bernardes de volta num programa de entrevistas, que é de onde ele nunca deveria ter saído", finalizou Paulo Júnior.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia na próxima segunda (14). O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.