APÓS NOVE ANOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Samara Felippo em foto publicada no Instagram; atriz volta à Globo na reta final de Vai na Fé
Longe das novelas da Globo desde 2014, Samara Felippo fará um breve retorno à emissora na reta final de Vai na Fé. Apesar das especulações de que ela estaria escalada para interpretar a mãe de Guiga (Mel Maia), a atriz viverá uma personagem diferente na novela das sete da Globo.
A autora Rosane Svartman explicou ao jornal Extra que Samara interpretará uma cliente do escritório de advocacia de Ben (Samuel de Assis). Segundo a novelista, a mulher não terá relação com a personagem de Mel Maia na trama.
A última vez que a artista fez um trabalho nas telas da Globo foi na série O Caçador (2014), em que interpretou a stripper virtual Paulinha Tsunami. Na trama, que teve 14 episódios, ela tentava seduzir o personagem de Cauã Reymond.
Desde então, Samara apareceu em novelas da Record, como Os Dez Mandamentos (2015). Ela participou também da versão cinematográfica da atração. Esteve ainda em Apocalipse (2017) e Topíssima (2019).
Quando gravou as cenas em Vai na Fé, a atriz fez registros com os atores. Em um vídeo ao lado de Samuel de Assis, Samara se derreteu: "Olha com quem eu vim almoçar hoje, meu amorzão mais lindo!". Ela ainda postou uma foto com ele e reforçou o carrinho pelo ator.
A atriz também alertou seus seguidores: "Ele não é o pai das crianças", disse, se referindo ao jogador de basquete Leandro Barbosa, pai de suas duas filhas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.