Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

A Usurpadora: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 12 de outubro

REPRODUÇÃO/SBT

Andrés Palacios grava cena com expressão brava, como Carlos Bernal em A Usurpadora

Carlos (Andrés Palacios) repreenderá Emilio (Gérman Bracco) no remake A Usurpadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 21h10

Confira o resumo do próximo capítulo de A Usurpadora, que vai ao nesta terça (12), no SBT:

Gonçalo tenta convencer Paola de que a ama e suplica que não o mate. Mas Paola dispara contra ele e o mata. Paulina diz a Montse que já não suporta mais a farsa e sua família precisa saber que está bem. Montse alega que sua mãe está ameaçada e é melhor que não tente nenhum contato. Emílio é grosso com Paulina, e Carlos conta ao filho que deveria estar agradecido por sua ajuda.

Piedade diz que todos estão surpresos com a mudança de comportamento de Paola. Ivan fala para Paola que o motor do avião está falhando e terá que aterrissar em Cancún. Teresa pergunta a Manuel por que sente tanta falta de Paola, já que sua irmã está desempenhando bem o papel de primeira-dama. Montse se assusta ao ver Fernando na frente da casa de Gonçalo.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de A Usurpadora.


Os capítulos de A Usurpadora são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Usurpadora


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas