Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

A Usurpadora: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 8 de outubro

REPRODUÇÃO/SBT

Juan Carlos Barreto grava cena ao telefone, com expressão apreensiva, como Manuel em A Usurpadora, remake do SBT

Manuel (Juan Carlos Barreto) receberá ligação de Paola (Sandra Echeverria) em A Usurpadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 21h10

Confira o resumo do próximo capítulo de A Usurpadora, que vai ao nesta sexta (8), no SBT:

Paola diz a Manuel que Paulina tem que morrer, o culpa pelo plano ter falhado e diz que só deve voltar a ligar quando Paulina estiver morta. Gonçalo pergunta a Paola o que fará agora. Ela é agressiva na resposta e afirma que os dois estão juntos nisso. Teresa diz a Manuel que eles não têm culpa que Paulina não tenha morrido no atentado.

Santiago diz a Gonçalo que ficou louco ao se envolver com a primeira-dama do país. Santiago enfatiza que essa mulher está louca e terá que matá-la, pois logo a Interpol estará atrás dela. Paulina pede a Manuel que diga a Paola que já cumpriu com o combinado e precisa reassumir seu lugar.

Manuel diz a Paulina que, se não quiser que aconteça nada com sua mãe, terá que aguardar a decisão de Paola. Gonçalo diz a Paola que irão viver na região da Toscana, mas antes precisa ordenar a Manuel que acabe com Paulina. Manuel e Teresa assassinam o franco atirador e ficam com o dinheiro que deram a ele para matar Paulina.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de A Usurpadora.


Os capítulos de A Usurpadora são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.