Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor à Vida

Unidos, Félix e Paloma quase flagram Ninho na casa de César

Reprodução/TV Globo

Félix (Mateus Solano) conversa com Paloma (Paolla Oliveira) em cena de Amor à Vida, da Globo - Reprodução/TV Globo

Félix (Mateus Solano) conversa com Paloma (Paolla Oliveira) em cena de Amor à Vida, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2013 - 23h37

Félix (Mateus Solano) vai ser convocado por Paloma (Paolla Oliveira) para desvendar o mistério que envolve a cegueira de César (Antonio Fagundes). Ao lado de Lutero (Ary Fontora), eles resolvem fazer uma visita surpresa à casa do pai e quase pegarão Ninho (Juliano Cazarré) no flagra.

A médica convence Félix a ajudá-la relatando todas as suas desconfianças, inclusive o que Ciça (Neusa Maria Faro) viu enquanto esteve vivendo no local.

Antes de os irmãos se unirem para desmascarar Aline (Vanessa Giácomo), a enfermeira volta da casa de César diretamente para o hospital por conta de uma queda. Intrigada, ela diz a Paloma que achou estranho um buraco no jardim, que parecia ter sido aberto para uma cova.

O vilão não vai revelar logo de cara o que lhe vem a mente, mas ele se lembrará de uma conversa que teve com Ninho logo após o casamento de seu pai.

Flagra

Aline estará na varanda com César quando ouve que um carro se aproxima da casa. Ela fará sinal para Ninho entrar com ela correndo.

“Fica aí, se precisar vai lá para o quartinho onde a gente guarda as ferramentas de jardinagem e se esconde”, diz a megera.

Ninho não dá muita bola e pega um leite na geladeira e prepara um sanduíche.

As visitas chegam. Paloma pede para ver o irmão, enquanto Lutero examina César, que é ríspido com Félix, mas ele não liga.

O vilão dá uns passos e Aline o segue, reclamando que ele veio bisbilhotar. Ele resolve ir à cozinha pegar um copo d’água e percebe que ela se altera um pouco.

“Ouvi uma porta bater. E este leite e o sanduíche pela metade... quem estava aqui, Aline?”, pergunta Félix.

“É meu. Eu estava aqui lanchando, quando ouvi vocês chegarem”, responde ela.

Félix não se convence com a resposta nem com Aline dizendo que foi o vento que bateu a porta. Ele segue em direção à porta, mas ela o impede e se coloca na frente dele.

Os dois começam a discutir e César aparece para defendê-la. Só que César vai ficar com uma “pulguinha atrás da orelha” e, quando estiver a sós com Aline, perguntará sobre a porta que bateu. Ela inventa mais uma desculpa, mas o médico não acredita.

Novo plano

Como César irá ao hospital para fazer uma nova bateria de exames, o trio arma um novo plano.

Eles vão exigir que uma médica faça visitas periódicas para dar injeções subcutâneas ao ex-presidente do San Magno para combater o diabetes.

Rebeca (Paula Braun) é a escolhida e aceita a missão de investigar o que está acontecendo na casa de Aline e César.

Essas cenas serão exibidas entre os dias 9 e 11 de janeiro.

LEIA TAMBÉM:

Após levar fora de Thales, Leila coloca fogo na mansão de Nicole

Félix e Paloma brigam de novo, e vilão confessa até sequestro

Valdirene vai armar triângulo amoroso na Casa de Vidro do BBB

Félix e Eron vão disputar Niko em triângulo amoroso gay

Casamento de Lutero e Bernarda termina em banho de piscina

Félix vai incentivar Pilar a se casar com o motorista Maciel

Patrícia fica grávida e não sabe quem é o pai do bebê

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.