Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Amor à diversidade

Amor à Vida: Félix e Eron vão disputar Niko em triângulo gay

RAPHAEL DIAS/GLOBO

Eron (Marcello Antony) e Félix (Mateus Solano) viram rivais na novela Amor à Vida, da Globo - RAPHAEL DIAS/GLOBO

Eron (Marcello Antony) e Félix (Mateus Solano) viram rivais na novela Amor à Vida, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/12/2013 - 11h32

A amizade entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) só vai aumentar nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. Mas, quando os dois estiverem quase partindo para o algo mais, Eron (Marcello Antony) aparece pedindo perdão ao ex.

“Eu não aguento mais. Eu vim te pedir perdão, Niko”, diz Eron, enquanto Félix entra no restaurante japonês e ouve a conversa dos dois.

“Será que eu ouvi direito? A lacraia do olho colorido veio te pedir perdão? Mas como é falso, traiçoeiro”, rebate Félix.

Em seguida, Félix tenta saber o que Niko ainda sente por Eron.

“A gente viveu juntos muitos anos, Félix. Sempre vai existir um laço entre eu e ele. Se você conhecer melhor o Eron, também pode formar um laço de amizade com ele”, responde o loiro.

“O único laço que eu proporcionaria a essa criatura seria em torno do pescoço, e bem apertado”, diz Félix.

O diálogo acima faz parte dos capítulos previstos para irem ao ar entre os dias 7 e 8 de janeiro. Logo depois de o vilão viver um momento emocionante no colo do ‘Carneirinho’.

Félix vai confessar a Paloma (Paolla Oliveira) tudo o que fez contra ela, como arquitetar o sequestro de Paulinha e planejar a falsificação de seu exame de DNA. Após o “momento verdade”, ele sai dirigindo, chorando muito e se refugia na casa de Niko.

A conversa entre os dois enveredará por todos os assuntos, inclusive sobre o casamento de Félix com Edith (Bárbara Paz) e a opção sexual dos dois.

“Talvez eu nem seja um cara tão definido assim, embora tenha a minha preferência”, diz Félix.

“Você pode ser bissexual, Félix”, argumenta Niko.

“Ou bichexual”, completa Félix em seu eterno tom de deboche, e os dois caem na gargalhada.

Niko acaba convidando o amigo para dormir em sua casa, mas sem segundas intenções nessa noite. Félix vai ficar no quarto de hóspedes.

Enquanto isso, a vida de Eron e Amarilys (Danielle Winits) vira um inferno. Nem transar com ela o advogado consegue mais. Percebendo que está prestes a perder o companheiro, a dermatologista vai pressioná-lo ainda mais.

Eron não aguenta, separa-se da médica e faz uma nova visita a Niko logo em seguida.

“Niko... eu me separei da Amarilys”, diz Eron, que continua: “Eu acho que tudo que eu vivi ultimamente... ter um filho, uma mulher, enfim, foi tudo uma ilusão... Foi algo que eu precisava viver pra saber o que eu realmente quero da vida”, desabafa.

“Como assim?”, questiona Niko.

“Eu quero voltar com você, Niko. Quero trazer as minhas malas pra cá, quero que tudo seja como antes”, solta Eron.

“É claro que a gente viveu coisas lindas, Eron, mas a vida não é um conto de fadas. Não dá para eu te receber de braços abertos, você trazer as malas para cá e tudo voltar a ser como antes. Não dá”, fala Niko.

LEIA TAMBÉM:

Casamento de Bernarda e Lutero termina com banho de piscina

Após levar fora de Thales, Leila coloca fogo na mansão de Nicole

Félix e Paloma brigam de novo, e vilão confessa até sequestro

Patrícia fica grávida, mas não sabe quem é o pai: Guto ou Michel?

Valdirene arma triângulo amoroso na casa de vidro de BBB


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas