Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Guto ou Michel?

Amor à Vida: Patrícia ficará grávida e não saberá quem é o pai do bebê

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) em cena da  novela Amor à Vida, da Globo - JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) em cena da novela Amor à Vida, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/12/2013 - 19h54
Atualizado em 20/12/2013 - 19h58

Depois de trocar de “marido”, Patrícia (Maria Casadevall) vai ter uma surpresa em Amor à Vida, da Globo. A jovem sentirá fortes cólicas e acabará desmaiando no meio do hospital, quando descobrirá que está esperando um bebê. O grande problema é que ela não vai saber quem é o pai da criança.

A revelação será feita pela nova ginecologista do San Magno, cujo o nome da atriz a Globo ainda não divulgou. Socorrida pelos colegas de trabalho depois de desmaiar, ela acorda em um quarto com Michel (Caio Castro), Perséfone (Fabiana Karla) e Silvia (Carol Castro) à sua volta. A advogada havia ido procurar o ex-marido para avisar que não lhe dará o divórcio, quando tudo acontece.

A ginecologista conta que ela está grávida e Michel comemora, mas Pat corta seu ‘barato’ rapidinho. “Qual o problema?”, questiona o endocrinologista.

“Eu não sei se esse filho é seu... ou do Guto [Márcio Garcia]”, responde ela na frente de todos, para espanto geral.

Essa sequência deve ir ao ar na trama de Walcyr Carrasco a partir do dia 8 de janeiro. Até lá os dois casais Patrícia e Michel e Silvia e Guto vão continuar com rusgas mútuas.

Por sinal, a advogada se mostra ainda mais vingativa, pois, além de negar o divórcio, propõem a Guto entrar com uma ação na Justiça para arrancar a metade do apartamento que ele tem com Patrícia. História que ficará suspensa com a novidade de que Guto possa ser o pai do filho que a ex-mulher espera.

Indignação

No começo, Michel vai ficar indignado porque Patrícia sempre falou que não tinha relações sexuais com o consultor financeiro havia algum tempo.

“É que uma ou outra vez, o Guto insistia e eu transava com ele para disfarçar. Para ele não desconfiar que eu transava com você. Vai me dizer que você nunca transou com a Silvia quando estava comigo, casado com ela?”, argumentará Patrícia.

Papo de homem

Guto e Michel terão até um encontro no bar dos médicos para discutir a questão.

“O quê a gente faz? Tira no par ou ímpar para saber quem é o pai?”, brinca o consultor financeiro no começo da conversa.

“Guto, basta você fazer um exame de DNA. A gente só tem que esperar um tempo. Aí, a gente descobre se o pai sou eu ou você”, explica Michel.

“Eu tenho quase certeza que sou eu. Sempre fui bom de mira. Tenho certeza de que os meus espermatozóides também são. Vão direto ao alvo”, retruca Guto.

“Ah, mas pelo que a Pat me contou vocês só transavam de vez em quando. Eu tenho mais chances, pela quantidade de vezes”, alfineta o médico.

O papo flui nesse nível entre os dois e eles acabam selando um acordo de paz até poderem fazer um exame de DNA. Quem fica mal mesmo é Silvia, que revela que isso não poderia ter acontecido com ela porque não pode ter filhos.

LEIA TAMBÉM:

Após levar fora de Thales, Leila coloca fogo na mansão de Nicole

Félix e Paloma brigam de novo, e vilão confessa até sequestro

Valdirene vai armar triângulo amoroso na casa de vidro do BBB

Félix e Eron vão disputar Niko em triângulo amoroso gay

Félix deixa de vender hot dog e volta para a mansão de Pilar


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas