Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Amor à Vida

Após levar fora de Thales, Leila coloca fogo na mansão de Nicole

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Cena em que Natasha (Sophia Abrahão) discute com Leila (Fernanda Machado) por conta do inventário - ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Cena em que Natasha (Sophia Abrahão) discute com Leila (Fernanda Machado) por conta do inventário

REDAÇÃO

Publicado em 20/12/2013 - 16h43

Em Amor à Vida, da Globo, Leila (Fernanda Machado) levará um pé na bunda de Thales (Ricardo Tozzi), que abrirá mão da sua parte na herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Impedida de pegar as joias que herdou, ela invade a mansão, bate em Nastasha (Sophia Abrahão) com um bastão, joga gasolina pelo chão e ateia fogo.

A vilã, que andava com sua perversidade adormecida, volta com tudo na primeira semana de janeiro. Ela será enganada por Thales, que finge entrar no plano que ela armou contra Natasha.

Porém, depois que conseguir ter uma noite de amor com a nova ruivinha do pedaço, o escritor quer mostrar que não está com ela só por interesse e convoca uma reunião com seus advogados e todos os envolvidos no inventário de Nicole.

Diante de todos, ele assina um documento abrindo mão dos bens que herdou de Nicole. Na ocasião, também é revelado o resultado do exame de DNA de Natasha, que é de fato irmã de Nicole, como Lídia (Angela Rebello) já havia dito.

Leila surta: “O Thales não pode fazer um documento abrindo mão de tudo. E as joias que a Nicole deixou pra mim? Eu não estou abrindo mão de coisa nenhuma”, esbraveja ela. “Thales, você tem que voltar atrás”, diz Leila.

Muito tranquilo e certo de que tomou a decisão correta, ele afirma que não fará isso.

“Já 'tá' feito, Leila! Eu nunca mereci um centavo da Nicole. Ah, sim, segundo o documento, Natasha, eu não vou devolver o que já gastei, simplesmente porque eu não tenho como. Mas a minha parte na herança, que é uma fortuna, vai ser toda sua”, diz Thales.

A advogada Silvia (Carol Castro) explica que Leila só poderá pegar as joias quando o inventário for concluído.

Incoformada, Leila segue para o apartamento de Thales e exige que ele lhe diga qual é seu plano. O jornalista termina com ela e ainda diz que a relação dos dois era só sexo.

Apaixonado, ele vai atrás de Natasha, achando que deu a prova de amor necessária para conquistá-la para sempre. Só que ele cai do cavalo, pois a irmã de Nicole lhe dá um belo fora e o coloca para fora da mansão.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 11 de janeiro é que Leila resolve se apossar das joias, invadindo a mansão com uma mala.

“Eu exijo que você vá embora daqui, Leila. Agora”, grita Natasha.

“Você nunca vai aproveitar o dinheiro que era meu. Nunca! Sabe, Natasha, eu nunca gostei de você. Sempre achei que você ia sofrer um acidente. Um acidente como este aqui”, diz Leila, que tira um bastão da bolsa e bate na cabeça da ruiva, que desmaia.

A vilã pega as joias, tira um galão que trouxe na mala e espalha gasolina pelo quarto e sai andando e dizendo: “Nunca que eu ia deixar esse dinheiro pra você. Fica com a casa, Natasha, todinha para você”, fala Leila, enquanto acende um fósforo e coloca fogo na mansão.

E acaba o capítulo.

LEIA TAMBÉM:

Félix vai incentivar a mãe a se casar com o motorista

Félix e Eron vão disputar Niko em triângulo amoroso gay

Félix e Paloma brigam de novo, e vilão confessa até sequestro

Patrícia fica grávida, mas não sabe se o pai é Guto ou Michel

Valdirene vai armar triângulo amoroso na casa de vidro do BBB


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas