Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOA

Um Lugar ao Sol: Thaiane abandona tudo após rejeição de Ravi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Georgina Castro segura bolsa e surge de pé em ônibus em cena de Um Lugar ao Sol

Georgina Castro como Thaiane em Um Lugar ao Sol; jovem partirá do Rio após se sentir rejeitada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2022 - 22h37

Thaiane (Georgina Castro) jogará tudo para o alto em Um Lugar ao Sol. Depois de escutar uma conversa entre Noca (Marieta Severo) e Lara (Andréia Horta), na qual elas conversarão sobre o fato de Ravi (Juan Paiva) ser apaixonado pela neta da dona do restaurante e ter dado um beijo nela, a jovem se sentirá rejeitada e irá embora do Rio de Janeiro na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (12), depois que Noca deixar o hospital --ela terá passado mal--, Thaiane a visitará para lhe entregar um bolo. Lá, ela ouvirá um papo entre a veterana e a neta.

"Ok, ele me beijou, mas Ravi não é maluco. E se ele fez isso, de algum modo, eu devo ter dado esperança. Meu Deus, vó, eu e Ravi... A gente é amigo. Fora que tem a Thaiane no meio dessa história", afirmará Lara. "E o que é que adianta, me fala? Ele ficar com uma pessoa gostando de outra?", responderá a matriarca.

Na sequência, elas escutarão um barulho e assumirão que alguém estava no recinto. Quando Geize (Stella Freitas) lhes informar que Thaiane foi embora, elas logo deduzirão que ela ouviu o papo.

As duas ficarão arrasadas por magoar a jovem e Ravi também se culpará. "Eu não podia ter feito uma coisa dessas, não com a Thai...", lamentará o rapaz.

Mais tarde, porém, Lara desconfiará quando o amigo contar que a cozinheira era de Confins do Alto, mesma cidade natal de Noca, e começará a juntar as peças do quebra-cabeça.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e sairá do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.