SEMPRE DE OLHO!
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Tadeu Schmidt no BBB 22; jornalista confessou tática utilizada para monitorar reality show
Tadeu Schmidt confessou uma tática inusitada para sempre acompanhar a transmissão 24 horas do BBB 22. Nesta sexta-feira (11), o jornalista disse que transforma o sinal da casa mais vigiada do país em uma espécie de estação de rádio enquanto dirige até os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
"Bom, aí chega a hora de entrar no carro e partir para os Estúdios Globo para fazer mais um BBB, e a Prova do Líder não terminou ainda. E aí, como que faz? Faço aquilo que faço todos os dias: entro no carro, ligo o Globoplay ao som do carro e fico ouvindo que nem rádio", explicou Schmidt.
Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, o apresentador ressaltou que usa essa técnica até a chegada no trabalho. "Muitas vezes estou atento ao trânsito, só ouvindo e falo: 'É, acho que posso parar um pouquinho e colocar uma música no carro porque estou ouvindo uma pessoa roncando há meia hora!'", pontuou, em tom de indignação.
"Quando o pessoal está dormindo, ouço música, faço outras coisas. Senão, vou ouvindo daqui [de casa] até os Estúdios Globo. Agora, mais do que nunca, ouvindo a Prova do Líder. Quem será que vai ficar com essa liderança? Será que o pessoal vai resistir até o programa ao vivo? Aí teremos que fazer na sorte a decisão", finalizou o jornalista.
Até a publicação deste texto, Linn da Quebrada, Lucas Bissoli, Natália Deodato e Paulo André Camilo seguiam na Prova do Líder de resistência.
Confira o vídeo com o relato de Tadeu Schmidt:
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.