ALVO DA VEZ?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Vinicius Fernandes no BBB 22; influenciador confessou temor com vitória de Natália Deodato
Enquanto a Prova do Líder de resistência segue no BBB 22 (Globo), Vinicius Fernandes, o Vyni, confessou estar preocupado com uma possível vitória de Natália Deodato. Nesta sexta-feira (11), o influenciador digital afirmou que a modelo pode indicá-lo ao paredão caso vença a atividade.
No quarto lollipop, Laís Caldas compartilhou a sua torcida com os aliados: "Vi que as meninas estão muito cansadas, eu prefiro que elas ganhem. Se não, o PA [Paulo André Camilo]". "Prefiro que Lina [Linn da Quebrada] ganhe, porque a Natália vem em mim e na Eslo[vênia Marques]", avisou Vyni.
"Porém a Lina vai em quem, no DG [Douglas Silva]?", questionou Eliezer Netto, e Laís opinou positivamente. "Arthur [Aguiar] vai em você, Lucas [Bissoli] vai em mim, PA acho que vem em mim também", prosseguiu Netto. Vyni discordou da análise do amigo: "Arthur não vai na Laís, eles conversaram".
Ao ouvir o comentário, a médica logo explicou que a conversa não foi bem assim: "Na hora da prova, eu virei para ele e falei que não ia nele [no paredão]. Aí ele: 'Você acha que vou confiar?'. Falei: 'Eu tenho palavra, você nunca foi minha primeira opção'".
Após os relatos, o bacharel em direito opinou que Netto segue como o principal alvo dos adversários, e o affair de Natália concordou: "Sou o alvo de todos lá, menos de Arthur". "A gente tem que ganhar de todo jeito! Estou pedindo a Deus, com todas as minhas forças, para que a gente ganhe o anjo", finalizou o cearense.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.