Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO DE PERDÃO

Um Lugar ao Sol: Santiago demite governanta e implora por amor de Érica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator José de Abreu olha para Fernanda de Freitas, que surge de perfil, em cena de Um Lugar ao Sol

Santiago (José de Abreu) implorará o perdão de Érica (Fernanda de Freitas) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 22h43

Em Um Lugar ao Sol, após descobrir que foi feito de trouxa, Santiago (José de Abreu) resolverá ajeitar sua vida. Depois de demitir sua governanta traíra, que participou do plano para afastá-lo de Érica (Fernanda de Freitas), ele procurará a personal trainer e a pedirá em casamento, o que a deixará chocada na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (3), o dono da rede Redentor implorará o perdão da amada. "Eu sei que não tenho o direito de esperar que você me perdoe, mas... Mesmo assim eu tinha que vir até aqui fazer a minha parte", afirmará o empresário.

Na sequência, ele pegará a irmã de Stephany (Renata Gaspar) de surpresa com um pedido para subir ao altar. "Bom, eu sei que você está tocado, mexido com o que aconteceu, mas... Esse é um passo muito sério", responderá Érica, um tanto mexida.

"Tome o tempo que quiser, que precisar, para pensar", enfatizará o ricaço. Mas Santiago não ficará só no estilo paz e amor. Depois de descobrir que Mercedes (Angela Figueiredo) ajudou Bárbara (Alinne Moraes) na intriga que o separou da personal trainer, ele enxotará a funcionária de sua vida.

"Uma pessoa ética jamais aceitaria tomar parte de um plano sórdido desses, nem sob coação ou ameaça. O que você fez é indesculpável, e por isso eu peço que você reúna suas coisas e deixe essa casa imediatamente", disparará o pai de Rebeca (Andrea Beltrão).

A empregada até tentará se desculpar, mas será inútil. "Antes de sair, tente localizar a Bárbara e peça que ela entre em contato comigo com urgência. Ela não está atendendo o celular e, como vocês duas são cúmplices --ou comparsas-- eu acredito que você consiga falar com ela com mais agilidade", frisará Santiago.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por causa do novo surto de Covid-19, a trama ganhou mais duas semanas no ar e será esticada até 26 de março. O folhetim será substituído pelo remake de Pantanal em 28 de março, protagonizado por Alanis Guillen.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.