Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AJUDA PROFISSIONAL

Um Lugar ao Sol: Rebeca enfia dedo em feridas após dar fora em Felipe; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andrea Beltrão em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está caracterizada como Rebeca e olha incrédula para alguém fora do quadro

Rebeca (Andrea Beltrão) em cena de Um Lugar ao Sol; modelo vai fazer análise no folhetim da Globo

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 18h04

Rebeca (Andrea Beltrão) vai procurar ajuda psicológica após se envolver com Felipe (Gabriel Leone) em Um Lugar ao Sol. A modelo fará terapia com Ana Virgínia (Regina Braga) para entender toda a angústia que sente com a perda da sua juventude. Entretanto, a terapeuta escolhida por ela será justamente a avó do músico na novela das nove da Globo.

A mãe de Cecília (Fernanda Marques) vai decidir mexer em feridas do passado em uma consulta que irá ao ar  nesta terça (30). Como visto na trama, Rebeca se aproximou de Felipe depois de sentir atração pelo namorado da melhor amiga de sua filha. 

Apesar de comprometido, o jovem se encantou pela mulher madura e passou a flertar com ela. Cheia de problemas no casamento com Túlio (Daniel Dantas), Rebeca também se permitiu paquerar o rapaz. Eles trocaram alguns beijos na semana passada.

A modelo se arrependeu da "ficada" e decidiu terminar o flerte com o "novinho". Só que Felipe está completamente apaixonado por Rebeca. O rapaz terminou seu namoro com Bela (Bruna Martins) disposto a ficar com ela.

Mesmo balançada, Rebeca manterá sua decisão. Ela, então, procurará ajuda profissional para conseguir esquecer o rapaz e compreender melhor a crise que vive por conta de estar envelhecendo e tendo menos trabalho. Ela marcará uma consulta com Ana Virgínia.

Acostumada a desabafar sobre sua vida pessoal com Ilana (Mariana Lima), a personagem abrirá seu coração para a especialista nos próximos capítulos. Será justamente por conta da terapia que a modelo acabará reencontrando o personagem de Gabriel Leone quando ele voltar ao Brasil.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.