Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2022

Apresentadora da Globo, Ivete Sangalo vira estrela de documentário na HBO Max

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Ivete Sangalo com microfone no palco do The Masked Singer Brasil

Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil, da Globo; cantora será estrela de documentário na HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 15h56

Ivete Sangalo será estrela de uma nova série documental da HBO Max, chamada Onda Boa Com Ivete. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (29), a apresentadora do The Masked Singer Brasil, da Globo, mostrará os bastidores da sua carreira na atração da plataforma de streaming concorrente.

Com cinco episódios confirmados, o Onda Boa Com Ivete está em fase final de produção e terá participações de Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata.

"A Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos", pontuou Tomás Yankelevich, diretor-chefe de conteúdo da WarnerMedia Latin America, em comunicado à imprensa.

Segundo a plataforma, a produção mostrará um ângulo mais intimista do processo criativo da artista e que a estreia do Onda Boa Com Ivete está prevista para o início de 2022.

A partir de janeiro, Ivete também estará semanalmente na tela da Globo com a segunda temporada do The Masked Singer Brasil. Os novos episódios da atração serão exibidos nas tardes de domingo.

Confira a publicação da HBO Max com o anúncio do documentário:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.