Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

BBB 22: Linn da Quebrada vira alvo de Scooby e Paulo André no paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Linn da Quebrada no BBB 22

Linn da Quebrada no BBB 22; cantora virou alvo de Pedro Scooby e Paulo André Camilo no paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 21h48

Vencedores da Prova do Líder do BBB 22, Pedro Scooby e Paulo André Camilo definiram o alvo do próximo paredão: Linn da Quebrada. Nesta sexta-feira (25), os integrantes do Camarote afirmaram que a cantora encontra-se em uma rede de proteção junto aos demais brothers.

Durante um bate-papo na hidromassagem, o surfista questionou quais seriam as opções do atleta olímpico para a berlinda. "Se tenho alguém? Mano, depende, não dá para gerar emoção, senão fode os moleques que já estão no paredão [Arthur Aguiar e Lucas Bissoli]", respondeu Camilo.

"Mas tem uma lista aí, Lina, Jessi[lane Alves]. Quem você colocaria?", indagou o brother, e Scooby explicou: "Pelo que fiquei pensando até agora, ela [Linn] foi um amor de pessoa, mas foi muito cômodo. Ela entrou ali no quarto, na rede de amigos, e ficou na proteção. Pelo menos, as meninas se arriscaram, bateram de frente, votaram".

Em seguida, os brothers também apontaram o nome de Larissa Tomásia como um possível alvo. "O Gustavo [Marsengo] foi um cara que entrou e todo mundo virou as costas para ele. [Agora], Todo mundo virou de frente só porque ele voltou [do paredão]", ponderou Scooby.

Scooby e Camilo venceram a prova de resistência finalizada na manhã desta sexta. A definição de quem ficará com a liderança ocorrerá no programa ao vivo desta noite.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.