Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE MAL COM A VIDA

Um Lugar ao Sol: Debochada, Nicole cava a própria cova ao zombar de Bárbara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Baird em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está caracterizada como Nicole, vestido vermelho com detalhes em branco e olha com espanto para alguém fora do quadro

Nicole (Ana Baird) em cena de Um Lugar ao Sol: comediante ofenderá a família com piada sem graça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 12h05

Nicole (Ana Baird) se tornará uma "metralhadora de verdades ácidas" e ofenderá Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. A comediante fará um show de stand-up recheado de indiretas para a irmã e Santiago (José de Abreu) e deixará a dupla desconcertada. Para piorar, a apresentação da humorista não será nada engraçada, e ela ainda perderá o emprego.

A artista usa o humor como válvula de escape para aliviar a tensão sobre suas próprias derrotas na vida pessoal. Aos 40 anos, Nicole ainda é sustentada pelo pai empresário, não se sente bem com seu próprio corpo e aceita se relacionar com homens que preferem lhe esconder do que assumir a relação. 

A fatídica apresentação, no entanto, ganhará um novo alvo, e Nicole usará o show para zombar das vidas dos familiares nesta quinta (2) na trama de Lícia Manzo. Bárbara e Santiago estarão na plateia e irão embora após ouvirem os insultos da personagem vivida por Ana Baird.

O stand-up também não agradará ao restante do público, e a ruiva acabará demitida após o fracasso do seu momento sincerão. Arrependida e sem emprego, Nicole notará que cometeu um equívoco ao zombar de Bárbara e Santiago em público e pedirá perdão à patricinha na novela da Globo.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.