Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Marcelo surta de ciúme ao flagrar Paula com Neném

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo (Bruno Cabrerizo) está em pé em sala da Terrare em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Marcelo (Bruno Cabrerizo) surtará de ciúme ao ver Paula (Giovanna Antonelli) com outro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 8h56

Marcelo (Bruno Cabrerizo) surtará de ciúme ao flagrar Paula Terrare (Giovanna Antonelli) em clima íntimo com Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Revoltado, o vice-presidente da Cosméticos Terrare vai tirar satisfações com a amante sobre a relação dela com ex-jogador na novela das sete da Globo.

No capítulo desta terça-feira (30), a executiva voltará a insistir para que o filho de Nedda (Elizabeth Savala) aceite ser o modelo da campanha da linha de cosméticos masculino da Terrare. O objetivo da dondoca é tirar a empresa da beira da falência e também se aproximar do rapaz.

Para tentar convencer o ex-craque, Paula apelará para a amostra grátis. "É um creme pro corpo todo do homem. Por isso, preciso passar no teu", irá sugerir a empresária. Mesmo com receio, Neném tirará a camisa e permitirá que a espevitada passe hidratante em seu corpo.

Reprodução/TV globo

Paula acaricia Neném

Paula acaricia Neném

Marcelo, porém, chegará na hora e ficará mordido de inveja ao ver a cena dos dois. "Mas o que é isso, Paula? Que pouca vergonha é essa?", esbravejará o contatinho da mãe de Ingrid (Nina Tomsic).

Na trama, o vice-presidente se aliou à Carmem (Julia Lemmertz), concorrente da protagonista no ramo da beleza, para destruir a viúva de Celso Terrare (Cândido Damm) e levar a empresa à falência de vez.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.