Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Um Lugar ao Sol: Christian assume Lara, abre mão de fortuna e pisa em Bárbara

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian/Renato (Cauã Reymond) e Lara (Andréia Horta) estão em cena de Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) assumirá romance com Lara (Andréia Horta) na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2022 - 5h00

Christian/Renato (Cauã Reymond) tomará coragem e decidirá assumir o romance com Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol. Para isso, o usurpador abrirá mão da fortuna de Santiago (José de Abreu) e anunciará a separação de Bárbara (Alinne Moraes) para se mudar com a amante para a Argentina na novela das nove da Globo. 

A partir do capítulo de terça-feira (15), o farsante usará a terapia com Ana Virgínia (Regina Braga) para falar que a situação está cada vez mais difícil no casamento com a ricaça. Ele falará que se sente acuado pela patricinha.

Após a sessão, o executivo irá atrás da neta de Noca (Marieta Severo) e pedirá para ir embora com a amada para Buenos Aires. Apaixonada, a cozinheira aceitará a proposta do suposto cunhado.

O empresário, então, oferecerá sua parte do dinheiro desviado da Redentor a Túlio (Daniel Dantas) e avisará que vai pedir demissão da empresa quando o sogro voltar da lua de mel com Érica (Fernanda de Freitas). Assim que o patriarca dos Assunção voltar, ele o avisará da separação. 

A mulher, entretanto, o anti-herói de Lícia Manzo deixará para saber por último. Christian avisará Bárbara do divórcio durante a sessão de terapia do casal. Dessa vez, segundo o mentiroso, sem chance de reconciliação. Um pouco depois, ele encontrará a amante para os dois viajarem.

Arrasada, a filha de caçula de Santiago não aceitará o término e investigará o motivo da separação. Ela seguirá o carro do marido com Nicole (Ana Baird) e o verá aos beijos com Lara. A mimada ameaçará fazer um barraco, mas será impedida pela irmã. 

Mais adiante, Bárbara irá atrás de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e cobrará explicações da sogra nunca ter contado sobre o caso do usurpador com a mineira. Ela ainda acusará a trambiqueira de traição. 

Bárbara discute com Christian/Renato

Bárbara e Christian romperão mais uma vez

Resumo dos capítulos

Segunda, 14/2 (Capítulo 85)
Felipe conta a Júlia que Rebeca resolveu assumir a relação do casal. Bela resolve sair da casa de Cecília, ao descobrir que a amiga já sabia do romance entre Rebeca e Felipe. Breno fica arrasado após discutir com Ilana sobre Maria. Noca conhece Aníbal. Túlio ameaça revelar a verdadeira identidade de Christian/Renato se o marido de Bárbara não compactuar com ele no desvio de dinheiro da Redentor.

Terça, 15/2 (Capítulo 86)
Christian/Renato é forçado a ceder ao plano de Túlio. Noca não aceita o convite de Aníbal para jantar. Christian/Renato diz a Ana Virgínia que se sente acuado por Bárbara. Lara diz a Christian/Renato que precisa de um tempo para ficar sozinha. Bela não aceita o pedido de desculpas de Felipe.

Lara pede apoio a Thaiane para manter o projeto do restaurante-escola de pé durante sua ausência. Christian/Renato pede a Lara para deixá-lo ir com ela para Buenos Aires. Christian/Renato pede desculpas a Ravi e avisa ao amigo que pedirá demissão da Redentor para ir embora com Lara para Buenos Aires.

Quarta, 16/2 (Capítulo 87)
Ravi conta a Noca que Thaiane está à procura da avó. Christian/Renato oferece sua parte do dinheiro desviado da Redentor para Túlio, e avisa que vai pedir demissão da empresa no regresso de Santiago. Gabriela conta a Ilana que terminou o namoro. Júlia e a colega de quarto são flagradas pelo segurança da clínica, no momento em que tentam resgatar um remédio escondido dentro de um vaso de planta.

Quinta, 17/2 (Capítulo 88)
Felipe desiste de ajudar Júlia, ao ficar sabendo por Ana Virgínia que a mãe foi flagrada arrombando a porta da secretaria da clínica. Nicole tenta conversar com Paco, mas o dublador não lhe dá ouvidos. Bárbara compra todo o estoque do livro de Janine na livraria.

Bárbara diz a Paco que Nicole gosta do dublador. Christian/Renato avisa a Santiago que decidiu se separar de Bárbara e que gostaria de falar com o sogro sobre seu desligamento da Redentor. Ilana confessa a Rebeca que se apaixonou por Gabriela.

Sexta, 18/2 (Capítulo 89)
Christian/Renato avisa a Bárbara na sessão de terapia que o casamento deles acabou. Elenice observa Christian/Renato com suas malas ao lado de Lara. Elenice conta a Teodoro que a Redentor está apoiando o restaurante de Lara. Lara diz a Christian/Renato que tem receio de ele não se acostumar com a vida simples. Noca contrata Aníbal para fazer o letreiro do restaurante. Roney pede uma chance para Stephany. Noca estranha quando Elenice pergunta se o restaurante é do Grupo Redentor.

Sábado, 19/2 (Capítulo 90)
Bárbara e Nicole seguem o carro de Christian/Renato. Christian/Renato pede desculpas a Lara pela atitude de Elenice. Bárbara e Nicole veem quando Christian/Renato beija Lara. Nicole não deixa Bárbara ir ao encontro de  Christian/Renato. Bárbara cobra de Elenice o fato de ela nunca ter dito à nora sobre o caso de Christian/Renato com Lara. Ravi fica comovido com o relato de Thaiane sobre seu pai. Thaiane experimenta o anel que Noca deu a Lara.


Os capítulos de Um Lugar ao Sol são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.