Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Um Lugar ao Sol: Breno transa com Júlia e corre para contar tudo à sogra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marco Ricca com olhar baixo, sentado em sofá, em cena de terapia em Um Lugar ao Sol

Breno (Marco Ricca) dará com a língua nos dentes durante sessão de terapia em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 5h00

Breno (Marco Ricca) e Júlia (Denise Fraga) começarão um relacionamento em Um Lugar ao Sol, e a primeira a saber disso será Ana Virgínia (Regina Braga). Mas a situação será complicada para os três: a psicóloga descobrirá sobre o caso da filha quando seu paciente contar tudo a ela durante uma consulta. Virgínia ficará furiosa. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 7 na novela das nove da Globo, uma passagem de tempo acontecerá. Após ficar meses internada numa clínica de reabilitação, Júlia voltará a viver livremente, recuperada do pico do vício em álcool. 

Ela passará a trabalhar com a mãe, que a contratará como secretária de sua clínica. Numa noite, ignorando o parentesco de mãe e filha, Breno conhecerá Júlia, e os dois vão transar. 

Logo no dia seguinte, o fotógrafo contará toda a história do que aconteceu a Ana Virgínia, durante uma consulta com a terapeuta. A mulher ficará muito irritada ao ligar os pontos e entender que seu paciente transou com sua filha. 

A profissional considerará que uma linha importante foi cruzada e, impaciente com a filha problemática, a demitirá do emprego de secretária. Júlia continuará tentando melhorar e frequentará reuniões de um grupo de alcoólatras. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terminará em 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.