SEXTO PAREDÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Larissa Tomásia e Arthur Aguiar estão no sexto paredão do BBB 22, que também conta com Linn
As porcentagens da enquete BBB 22 indicam que Larissa Tomásia vai sair do jogo nesta terça-feira (1º). Na disputa contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, a pernambucana está disparada na rejeição e deve ser eliminada com pelo menos 80% dos votos no sexto paredão.
Atualização -> Larissa é eliminada com 88,59% e bate recorde de rejeição
O marido de Maíra Cardi, que já voltou de duas berlindas, tende a retornar de mais uma votação de eliminação. Linn da Quebrada, estreante em paredões, também está com moral junto ao público nesta semana.
No questionário do Notícias da TV, que conta com mais de 375 mil votos até a publicação deste texto, Larissa é rejeitada por 88,04% dos leitores. A segunda é a atriz e cantora, com 7,61% das escolhas, e o ex-Malhação fecha a disputa, com apenas 4,35%.
-> Enquete BBB 22: Participe da votação e confira parcial atualizada
A enquete do UOL no BBB 22 tem porcentagens diferentes, mas o sistema no portal também é outro: apenas assinantes podem votar mais de uma vez. Larissa tem 47,13% das escolhas, Linn soma 31,98% e Arthur tem 20,89%. Mais de 396 mil votos já foram contabilizados.
As pesquisas não refletem o dado oficial, que é registrado pelo Gshow, site oficial do Big Brother Brasil. Sem valor científico, as enquetes retratam o desejo de parte de audiência que acompanha o reality show da Globo.
Se tiver mais de 86% de rejeição, Larissa desbancará Bárbara Heck como a mais rejeitada do BBB 22 e, de quebra, ainda entrará no ranking das dez maiores porcentagens do programa na história. Veja lista:
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.