Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA

Vai sair? Fátima Bernardes fará Encontro pela primeira vez em 2022

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes com um brinco branco, vestido da mesma cor e olhando para a câmera

Fátima Bernardes: apresentadora fará Encontro pela primeira vez em 2022 na próxima segunda (24)

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2022 - 15h31

Fátima Bernardes irá voltar ao trabalho nesta segunda-feira (24). Com sua saída do Encontro dada como certa ainda neste ano e até da Globo, a jornalista fará o seu programa matinal pela primeira vez em 2022, depois de três semanas de férias previamente combinadas. A expectativa é que ela fale sobre o assunto.

A sua volta foi confirmada pela própria em sua conta oficial no Instagram para seguidores. Nos últimos dias, Fátima viajou pela Europa acompanhada pelo seu companheiro atual, o deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE). Ela postou detalhes do que fazia em suas redes sociais para seus seguidores. A apresentadora até mudou o visual para o novo ciclo.

A última vez que Fátima Bernardes fez o Encontro foi no dia 31 de dezembro. Desde então, Patrícia Poeta e Manoel Moraes comandam juntos o show. Desde então, pipocaram notícias sobre sua vontade de deixar a apresentação de um programa diário na Globo, função que ocupa desde junho de 2012.

Existe uma expectativa que ela se pronuncie sobre o fato, devido à alta repercussão.

Recentemente, o Notícias da TV apurou que Fátima Bernardes deixou claro para os diretores seus novos anseios profissionais. A apresentadora diz não aguentar mais o ritmo da atração e da produção, sempre muito corrido. Quer algo que siga a cara dela, mas sem ter o compromisso de todos os dias. O objetivo é ter mais calma para produzir.

A direção da Globo entende o desejo de Fátima, já que o Encontro parece ter chegado em um teto artístico em relação ao formato, que está prestes a completar dez anos no ar --o aniversário é em 25 de junho. A emissora avaliará nas próximas semanas a continuidade da atração.

Está marcada uma reunião com Fátima Bernardes no fim deste mês. A expectativa é que se confirme a saída da apresentadora do Encontro. Com isso, a emissora desenvolveria um novo projeto matinal, a Super Manhã, debatido internamente há algum tempo.

Fátima Bernardes é dona de um dos maiores cachês publicitários do país. Ela não fecha um contrato por menos de R$ 1 milhão. Hoje, ela é garota-propaganda de uma marca de frios. Só isso já dá à jornalista uma segurança para escolher qual caminho quer tocar na carreira. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.