Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO DE RICO

Um Lugar ao Sol: Bárbara faz Érica ser enxotada e odiada por Santiago; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda de Freitas em cena de Um Lugar ao Sol: caracterizada como Érica, atriz chora e olha para alguém fora do quadro

Érica (Fernanda de Freitas) será caluniada pela enteada rancorosa na novela das nove da Globo

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 21h00

Bárbara (Alinne Moraes) se livrará de Érica (Fernanda de Freitas) em Um Lugar ao Sol. Com a ajuda de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e de um hacker, a mimada fará um perfil falso da personal trainer em um site de pegação. A notícia vai cair como uma bomba para Santiago (José de Abreu), que escorraçará a amada e seu filho da mansão na novela das nove da Globo.

Contrária ao relacionamento do pai, a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) finalmente conseguirá azedar o romance do dono da rede de supermercados Redentor. A ricaça acredita que Érica está apenas interessada no dinheiro do empresário, além de ter muito ciúme da atenção que seu pai dá à loira e a Luan (Miguel Schmidt).

Nas cenas que irão ao ar a partir de 25 de janeiro, Bárbara botará em prática um plano cruel para acabar com a madrasta. Primeiramente, a governanta Mercedes (Angela Figueiredo) entregará à mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) um tablet que pertence a personal trainer. 

Elenice se apoderará do aparelho e entregará algumas fotos da loira para um hacker. O rapaz contratado abrirá uma conta falsa em um site de relacionamento com as informações da mãe de Luan. Ele também conseguirá acessar o computador portátil da professora para plantar conversar e outras provas de suas traições.

Rainha da fofoca, Bárbara dará um jeito de fazer a falsa polêmica circular na família. A confusão causará bastante estrago na relação de Érica e Santiago, já que a mulher será enxotada e acusada de algo que não fez. O veterano passará mal e ficará debilitado mais uma vez no folhetim.

Bárbara vai trabalhar com "agente do caos"

Bárbara vai trabalhar com "agente do caos"

Mentira tem perna curta

A "língua de chicote" da mimada, inclusive, será o motivo da ruína da personagem. A mulher contará vantagem sobre seu plano para Nicole (Ana Baird), e a dubladora repassará o segredo para Cecília (Fernanda Marques). Afinal, as mulheres da família Assunção adoram um "bafo".

Enquanto o "linchamento" de Érica estiver rolando no folhetim, a modelo também se envolverá em um escândalo. A filha de Rebeca vai dormir com Breno (Marco Ricca). A história, por sua vez, cairá nos ouvidos de Felipe (Gabriel Leone), que correrá para contar tudo a Rebeca.

A mulher de Túlio (Daniel Dantas) avisará do problema com a filha ao pai, já que Ilana (Mariana Lima) é sua melhor amiga.  Santiago ficará de queixo caído. Cecília ficará irada por ter virado fofoca na família e, para se vingar, contará ao avó que Bárbara está por trás da armação nojenta que o terá feito pensar ser "o maior corno do Rio de Janeiro". 

Um Lugar ao Sol terá 107 capítulos e será substituída pelo remake de Pantanal em 14 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.