Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHA SOFREDORA

Dolores em Nos Tempos do Imperador, Daphne Bozaski tira a roupa e empolga

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Dolores vestida de noiva em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador; mocinha sofre nas mãos de Tonico (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 14h09

Daphne Bozaski, no ar em Nos Tempos do Imperador como Dolores, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao posar só de biquíni na praia. Como sua personagem na novela das seis da Globo come o pão que o diabo amassou, a curtição da atriz foi comparada com os sofrimentos recorrentes da mocinha.

"Dolores, achei que estava na pior", comentou Haylla Melo. "Você de boas, e eu chorando com a Dolores", disse Patricia Gomes. "Oh, Dolores, aproveita. Coitadinha, sofre tanto", desejou Thaís Reis. "Férias merecidas depois de um lindo trabalho", pontuou Jussara Cheron.

Na publicação, Daphne reuniu outras fotos em que o marido, Gustavo Araújo, e o filho, Caetano, aparecem. Com as gravações do folhetim encerradas, ela está agora em Florianópolis, Santa Catarina.

Destaque na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Dolores é vítima das armações de Tonico (Alexandre Nero). Além do relacionamento abusivo, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) terá a filha roubada e será internada em um hospício nos próximos capítulos. 

Confira abaixo a publicação no Instagram de Daphne Bozaski:


Mais lidas