Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVAS TRAMAS

Três novos personagens entram em Família É Tudo para causar rebuliço; saiba quem

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos dos atores Marcelo Médici, Sabrina Petraglia e João Baldasserini

Marcelo Médici, Sabrina Petraglia e João Baldasserini interpretarão personagens em Família É Tudo

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2024 - 18h00

Prestes a exibir seu capítulo 100, Família É Tudo terá a adição de novos personagens. As figuras chegam para movimentar as tramas, causar rebuliço e provocar novos problemas para os personagens da novela das sete da Globo. Os atores Marcelo Médici, Sabrina Petraglia e João Baldasserini devem começar a aparecer no folhetim a partir de junho.

Médici fará seu retorno às novelas após cinco anos longe do formato. Ele interpretará Ubaiara, um trambiqueiro que vive de aplicar o "golpe do amor" em aplicativos de relacionamento.

Ubaiara finge ser rico nos apps para fisgar mulheres de alto poder aquisitivo. Ao conquistar a confiança das vítimas, ele arruma um jeito de tirar dinheiro ou bens delas. Na trama, quem cairá na lábia dele será Leda (Grace Gianoukas).

O personagem também é o pai de Chicão (Gabriel Godoy) e Guto (Daniel Rangel) e tem relações diferentes com cada um dos filhos. Ubaiara é mais próximo do primogênito, e os dois compartilham o amor pelo Palmeiras. Já Guto o vê como um pai distante, ausente, que nunca lhe aceitou de verdade. O homem passará a morar na mesma pensão que os filhos.

Outra parente que dará as caras será Maya, a irmã de Jéssica (Rafa Kalimann). A personagem de Sabrina Petraglia já apareceu em uma foto, mas logo estará presente fisicamente. Atualmente, a atriz mora com a família em Dubai, mas é queridinha do autor Daniel Ortiz e fará a participação especial.

Maya surgirá para tentar dar um jeito na administração da produtora, após o pai de Tom (Renato Góes) levar um golpe e perder milhões de reais. Ela chegará a demitir o mocinho da empresa, e a situação ficará tensa entre eles.

Haverá ainda mais uma relação conturbada de trabalho na novela das sete. Ernesto será o novo personagem do núcleo de Andrômeda (Ramille), interpretado por João Baldasserini.

Trata-se de um empresário e produtor musical que prometerá uma carreira de sucesso à patricinha, com muitas oportunidades e muito dinheiro. Ernesto, no entanto, estará a serviço de Hans (Raphael Logam).

O vilão o contratará para ludibriar e iludir a prima. O objetivo maligno será fazer com que ela decida aceitar as promessas de carreira, largar a missão dos irmãos Mancini e, consequentemente, dar toda a herança de família de bandeja nas mãos o antagonista.

Os atores já estão em gravações ou em fase de preparação para seus personagens, que deverão começar a aparecer na novela a partir da segunda quinzena de junho.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 24/6 a 6/7

Segunda, 24/6 (Capítulo 96)
Electra fica impressionada com a acusação de Ana contra Luca. Otto comenta com seu cúmplice que precisa afastar Netuno/Léo de Vênus. Electra confronta Luca. Mila pede que Jéssica pegue uma roupa de Luca para forjar o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.