Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANDIDAGEM

Travessia: Testemunha acusa Moretti após bomba explodir carro de Guerra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Rodrigo Lombardi usa camisa de manga comprida azul e está falando com alguém com a expressão séria

Moretti (Rodrigo Lombardi) será acusado de ter tentado matar Guerra (Humberto Martins)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2023 - 14h28

Rudá (Guilherme Cabral) vai acusar Moretti (Rodrigo Lombardi) de ser o responsável pelo atentado sofrido por Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis) em Travessia. O menino dirá a Leonor (Vanessa Giácomo) que tem certeza que o padrasto atropelou um homem e que Stenio (Alexandre Nero) sabe a verdade sobre o vilão da novela das nove da Globo.

Na conversa, Rudá demonstrará que não confia no ex-marido de Guida (Alessandra Negrini). "Isso é tão grave que por mais que a gente não goste do Moretti não dá pra sair achando uma coisa assim, não é?", falará Leonor. O jovem, no entanto, dirá que tem certeza que o vilão botou a bomba no carro do rival: "Pra mim, foi ele".

A personagem de Vanessa Giácomo falará que até acredita que Moretti seja capaz, mas que é difícil pensar nisso. "Vocês não acreditam que ele atropelou um cara, não é? Vocês não acreditam, mas eu vi, ele atropelou, sim... E aquele advogado dele, o Stenio, sabe", disparará Rudá.

Leonor argumentará que o sobrinho pode estar enganado e ele relembrará a noite em que Moretti tentou matar Oto (Romulo Estrela): "E por que é que ele não mandou o carro pra limparem no posto? Por que levantou de madrugada, quando tava todo mundo dormindo pra ficar limpando a marca que ficou no carro? Eu vi, tia... Eu vi...".

"Não sei mais nem o que pensar do Moretti. Passei anos e anos fazendo uma ideia tão diferente dele. Ele mudou ou fui eu que mudei?", refletirá a irmã de Guida.

Travessia, trama escrita por Gloria Perez, chega à metade nesta semana. Se a Globo não mudar de ideia, a novela terminará com cerca de 190 capítulos na segunda quinzena de maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.