Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORÇA A BARRA

Moretti põe mulher pelada no quarto de Rudá e desperta fúria em Travessia

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

O ator Rodrigo Lombardi está com as mãos no rosto e faz uma expressão de atenção engraçada na novela Travessia, da Globo

Moretti (Rodrigo Lombardi) faz graça em Travessia; empresário vai sacanear o enteado na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 21/11/2022 - 20h30

Moretti (Rodrigo Lombardi) vai sacanear o enteado em Travessia. Ele colocará dois pôsteres de mulheres seminuas no quarto de Rudá (Guilherme Cabral) na nova casa que a família irá morar na novela das nove da Globo. O jovem ficará furioso, rasgará os cartazes e disparará: "Eu não vou ficar aqui junto com ele, não vou, eu detesto esse Moretti, detesto".

As cenas vão ar nesta quarta-feira (23). Guida (Alessandra Negrini) levará o jovem para a mansão que terá acabado de reformar no Rio de Janeiro. Na trama, ela se mudará de vez com o marido, o filho e trará para o Brasil até sua funcionária portuguesa.

A irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) explicará que embarcará com destino a Lisboa para pegar mais malas e pedirá ao filho que veja como seu novo quarto terá ficado legal. Ele comentará que Moretti estava fechando a conta no hotel.

"Eu sei... Ontem à noite a gente resolveu que era melhor assim. Também não me demoro em Lisboa. Vai ver teu quarto, vai? Moretti adorou, e eu vi ontem quando trouxe a Helô [Giovanna Antonelli] pra conhecer a casa", dirá Guida.

O telespectador acompanhará Rudá entrando no quarto, decorado para um adolescente, com computadores e tudo mais. Ele vai ficar paralisado olhando dois pôsteres na parede, pregados com fita adesiva, o que deixará claro que não fazem parte da decoração. A câmera, então, mostrará que são cartazes de mulheres sensuais, desnudas. O menino arrancará os pôsteres, os amassará e os rasgará, enfurecido.

Ele irá ao encontro de Guida com os pedaços dos cartazes nas mãos. "Olha o que ele fez! Olha! O seu marido... Não quero ele entrando mais no meu quarto, não quero. E eu não vou ficar aqui junto com ele, não vou, eu detesto esse Moretti, detesto", bradará o rapaz.

Ele realmente dará um jeito de não ficar sozinho com o padrasto na mesma casa. Guida será obrigada a levar o filho para passar uns dias na casa de Cotinha (Ana Lucia Torres). Na trama, o jovem vai descobrir que é assexual. Por enquanto, ele somente deixa claro que não quer saber de namorar: não tem interesse por garotas e afirma que não é gay.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#125 - Novo personagem chega para causar em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.