Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSENTIMENTO

Cidália sobrevive a atentado e faz exigência em Travessia: 'Tenho uma missão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Cassia Kis está falando com alguém com a expressão de surpresa

Cidália (Cassia Kis) vai pressentir que Ari (Chay Suede) fará algo ruim na novela Travessia

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2023 - 15h00

Mesmo debilitada, Cidália (Cassia Kis) vai pressentir que Ari (Chay Suede) fará algo ruim em Travessia. Ela pedirá a Cotinha (Ana Lucia Torre) que chame Talita (Dandara Mariana) para ir ao hospital e exigirá sigilo absoluto sobre o encontro. A executiva dirá para a funcionária que não confia no genro de Guerra (Humberto Martins) e que precisa que ela seja os seus olhos dentro da empresa na novela das nove da Globo.

Cidália, aliás, exigirá que Talita não conte a ninguém sobre a ligação dela e a visita ao hospital. Durante a conversa, a ex de Gil (Rafael Losso) ficará surpresa ao descobrir que Ari esteve com a executiva; fato que ele escondeu de todo mundo na construtora.

A aliada de Guerra ordenará que nenhuma decisão seja tomada sem que ela seja avisada: "Por mais que as decisões pareçam simples, tragam pra mim... Estou muito preocupada, Talita... Eu e o Guerra presos aqui... Deus sabe até quando...".

Ela, então, dirá que a jovem será sua pessoa de confiança dentro da empresa: "Talita, estou numa posição em que me vejo obrigada a dar um voto de confiança a alguém... E dentre aquelas pessoas ali, vou arriscar em você".
"'Pode confiar em mim, Cidália... Não vai se arrepender", responderá ela.

Guerra morre em Travessia?

A personagem de Cassia Kis contará que Guerra será operado e temerá que ele morra: "Se o pior acontecer com ele, não tomem nenhuma atitude, não acreditem nas credenciais que ninguém apresente... Venha imediatamente falar. É por isso que eu chamei você. Tenho uma missão pra você".

Cidália contará que Guerra deixou uma pasta com todas as instruções caso ele morra. "E eu vou lhe dizer onde ela está. Você vai pegar essa pasta e trazer pra mim sem abrir! Está lacrada! Isso não pode cair nas mãos de mais ninguém! E ninguém pode sequer saber que ela existe! Eu não confio no Ari!", dirá ela, sem imaginar que o arquiteto está com a pasta em mãos.

Talita perguntará se existe algum motivo. "Experiência de vida, intuição, chame do que quiser. Não confio! Tenho medo de gente subserviente demais!", explicará.

Travessia, trama escrita por Gloria Perez, chega à metade nesta semana. Se a Globo não mudar de ideia, a novela terminará com cerca de 190 capítulos na segunda quinzena de maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.