Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROUBO

Travessia: Stenio paga caro por descuido com inquérito e sofre chantagem

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Giovanna Antonelli recebe uma caixa de bombons de Alexandre Nero

Em Travessia, Stenio (Alexandre Nero) levará bombons para Helô (Giovanna Antonelli) pedindo ajuda

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2023 - 17h06

Stenio (Alexandre Nero) ainda não entendeu como o inquérito de Brisa (Lucy Alves) sumiu mesmo guardado a sete chaves dentro de um cofre em Travessia. O mistério, aliás, vai aumentar nos próximos capítulos. Afinal, o advogado vai receber uma mensagem anônima com uma foto do documento. Chantageado, ele recorrerá a Helô (Giovanna Antonelli) para tirá-lo da enrascada na novela das nove da Globo.

Em cenas previstas para segunda (13), o amigo de Moretti (Rodrigo Lombardi) contará para a ex-mulher que um suposto cliente recebeu uma foto comprometedora. Ele ainda questionará a delegada se existe algum meio de descobrir pistas para resolver o caso.

Helô ficará intrigada e desconfiará que o ex-marido esteja falando de si mesmo. Como ela estava pronta para o show da cantora Alcione no Bar da Vila, eles acabarão saindo juntos para curtir a noite e, claro, conversar sobre o assunto.

Os dois não sabem, mas foi Pilar (Claudia Mauro) quem está por trás da chantagem. Cansada de procurar algo mais valioso na casa da policial, ela resolverá lucrar com o inquérito de Brisa, que roubou de uma gaveta no apartamento do advogado.

A golpista, que está espionando o ex-casal, até pensou em devolver, o documento mas Montez (José Rubens Chachá) a fez mudar de ideia. "Não sei se devemos devolver. Isso aqui foi levado de um arquivo, algum interesse ele tem nisso. Melhor guardar", decidiu o bandido da mesma máfia que sequestrou Stenio.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#133 - Bomba em Travessia: Ari pode ser o grande vilão da novela" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.