Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR POUCO!

Plano sujo de Pilar dá errado em Travessia: Stenio salva Creusa e alerta Helô

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero com expressão séria em cena como Stenio em Travessia

Stenio (Alexandre Nero) atrapalhará plano de Pilar (Claudia Mauro) na novela Travessia

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2023 - 12h30

Pilar (Claudia Mauro) jogará sujo para conseguir vasculhar o apartamento de Helô (Giovanna Antonelli) em busca da localização do tal cofre para a máfia em Travessia. A criminosa dopará Creusa (Luci Pereira), mas será interrompida pela visita surpresa de Stenio (Alexandre Nero). O advogado estranhará a situação e avisará a delegada na novela das nove da Globo.

No capítulo deste sábado (4), a falsa faxineira terá a ideia de colocar um sonífero na bebida da madrinha de Brisa (Luci Alves) no dia do plantão de Helô. "Acha que consegue fácil?", indagará Montez (José Rubens Chachá).

"Fácil! Vai ser muito fácil botar isso numa bebida da Creusa! O problema é: quanto tempo ela dorme com isso?", se preocupará a bandidona. "Depende da dose, claro!", afirmará o comparsa.

"Sim, sempre depende da dose, mas eu preciso saber! Não dá pra botar a Creusa dormindo por dois dias, porque quem se ferra somos nós! Como é que eu vou me explicar?", afirmará Pilar. "Vou pedir mais informações pro pessoal. Ou experimentar em mim! Quando é que você acha que dá pra fazer? A delegada não viaja! Fala que vai, mas não vai!", comentará Montez.

"Se eu fico naquela casa uma noite inteira sem me preocupar com a Creusa, vai ser um bom adianto", imaginará a vilã. Ela, então, decidirá aproveitar um dia de plantão da prima de Leonor (Vanessa Giácomo).

A personagem de Claudia Mauro chamará a empregada para ir ao Bar da Vila e colocará um sonífero na bebida dela. Rapidamente, a espevitada ficará zonza. Falsa, a criminosa se oferecerá para levar a amiga para casa,

Completamente tonta, Creusa vai desmaiar no sofá da sala do apartamento da delegada. A mafiosa começará a procurar pela localização do cofre, mas será interrompida pela campainha.

Stenio estranhará quando ninguém abrir a porta e ligará para o celular da empregada. O advogado escutará o aparelho tocando do lado de dentro e achará ainda mais esquisito a mulher não atendê-lo.

Ele, então, ligará para Helô. A policial não hesitará em voltar para casa para saber o que estará acontecendo. Assim que escutar a perua, Pilar fingirá dormir ao lado da faz-tudo.

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Luci Pereira deitada no sofá, e Claudia Mauro em pé checando

Creusa será dopada por Pilar


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.