Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA DE OTO

Travessia: Helô dá rasteira em Stenio e consegue peça-chave de mistério

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli, caracterizada como Helô, tem a expressão abalada em cena de Travessia; ela veste

Helô (Giovanna Antonelli) em cena de Travessia; ela ficará chocada com confissão de ex-marido

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2022 - 9h05

Helô (Giovanna Antonelli) colocará Stenio (Alexandre Nero) contra a parede e conseguirá uma peça-chave para entender o que aconteceu com Brisa (Lucy Alves) em Travessia. O advogado deixará escapar que Oto (Romulo Estrela) mentiu em seu depoimento à polícia na época em que a protagonista foi presa, e a delegada finalmente entenderá o porquê de tanto mistério com um simples documento na novela das nove da Globo.

Ela já havia captado que o ex-marido queria manter o caso escondido por causa de Moretti (Rodrigo Lombardi), o principal prejudicado caso tudo viesse à tona. Mas, na cabeça da policial, não faz sentido o fato de o hacker ainda manter tudo às escondidas. Especialmente agora, com as derrotas da dançarina no processo pela guarda de Tonho (Vicente Alvite).

Por isso, a personagem de Giovanna Antonelli tentará ter o inquérito em mãos em cenas que irão ao ar nesta quinta (29). Ela visitará o advogado e clamará pelo documento: "Stenio, cadê o inquérito que você afanou? Foi você, e eu não vou sair daqui sem ele!", dirá a delegada.

"Nem sei o que te dizer...", tentará enrolar o cínico. "Sabia que uma mãe pode perder a guarda de um filho pela falta desse inquérito? O juiz quer ver!", pressionará a mulher da lei. Mas o homem não dará a mínima. Aliás, ele argumentará que o arquivo pode mais atrapalhar do que ajudar a maranhense. "Esse inquérito põe ela muito mal diante do juiz que está decidindo a guarda", soltará ele, antes de respirar fundo e fazer a revelação:

O Oto mentiu para o juiz quando foi conversar com ele! Disse que não estava naquele carro, que não foi preso junto com a Brisa! Esse inquérito serve mais a ela estando perdido do que sendo achado!

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.