Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAPTADO PELA MÁFIA

O que acontece com Stenio em Travessia? Ex de Helô sofre horrores em sequestro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero, o Stenio, tem o semblante cabisbaixo e distante em cena de Travessia

Stenio (Alexandre Nero) em Travessia; advogado acabará nas mãos de bandidos cruéis na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2022 - 10h27

Diferentemente do que pensam seus amigos, Stenio (Alexandre Nero) não está na farra em Travessia. Muito pelo contrário: o advogado está comendo o pão que o diabo amassou num sequestro. Raptado pela máfia após se envolver em um escandaloso caso de desvio de dinheiro cometido por um cliente, o trambiqueiro levará uma surra, será submetido a tortura e implorará mentalmente pela ajuda de Helô (Giovanna Antonelli) na novela das nove da Globo.

Para variar, a ânsia em atender seu cliente a qualquer custo colocará o advogado nesta situação. Ele não tomará cuidado ao lidar com os gringos perigosos e acabará no cativeiro. Sem dar sinal de vida ou aparecer no hotel em que estará hospedado, Stenio preocupará Laís (Indira Nascimento), Creusa (Luci Pereira) e até Helô, por mais que a delegada tente esconder seus sentimentos.

Abalada, ela começará a usar seus contatos e seu faro policial para dar conta do ex-marido. A perua pedirá a Laís o contato do cliente, acionará mecanismos de buscas internacionais e dará largada a uma força-tarefa. Já em cenas que irão ao ar nesta quinta (24), a policial descobrirá que o cliente do ex-marido é perigoso. Desesperada, ela vai cair em desespero e chorar hororres.

As coisas só começarão a se resolver na segunda (27), quando a delegada conseguirá prender o cliente de Stenio, que ainda terá a audácia de fazer suspense para revelar se o advogado está vivo. Laís, no entanto, terá um péssimo pressentimento em relação ao sócio.

Quando o sequestrador finalmente revelar o paradeiro do advogado, a patroa de Creusa mandará um avião para buscá-lo. Ele estará tão debilitado que a delegada o convidará para passar uns dias na casa dela. Mas Stenio não deixará de ser Stenio nem machucado: depois de três dias no apartamento da ex, o malandro conseguirá convencê-la a dormir na mesma cama que ele.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#125 - Novo personagem chega para causar em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.