TORTURA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Stenio (Alexandre Nero) em Travessia; advogado foi sequestrado por quadrilha na Espanha
Stenio (Alexandre Nero) vai chocar Helô (Giovanna Antonelli) ao revelar que passou por momentos de tensão durante o seu sequestro em Travessia. O advogado revelará que foi atingido por uma barra de ferro na cabeça e torturado --até que confessasse a localização de um cofre na novela das nove da Globo.
A delegada não poupou esforços para resgatar o ex-marido, que foi raptado por uma quadrilha na Espanha. Ela até mesmo mandou fretar um avião para trazê-lo de volta para o Brasil no folhetim de Gloria Perez.
O personagem de Alexandre Nero aparecerá bastante debilitado em uma cadeira de rodas nas cenas que serão exibidas nesta quarta (30). Ele também estará com hematomas no rosto e com o braço quebrado.
"Me quebraram todo", lamentará ele, que será recebido no aeroporto por Laís (Indira Nascimento) e Monteiro (Ailton Graça).
O relato vai deixar Creusa (Luci Pereira) ainda mais apiedada dele, mexendo até mesmo com o coração de Helô:
Não consegui nem entender o que estava acontecendo. Me deram logo uma ferroada na cabeça. Quando acordei estava em um quarto sendo torturado para dizer onde estava um cofre que eu nem sei se existe.
Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.