Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE COTOVELO

Travessia: Prestes a ser presa, Brisa cai na fossa com lua de mel de Oto e Bia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucy Alves está em close e chorando em cena da novela Travessia como a mocinha Brisa

Brisa (Lucy Alves) fica à flor da pele ao ver Oto (Romulo Estrela) partir para sua lua de mel

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 16/4/2023 - 18h00

Brisa (Lucy Alves), que enfrenta um pesadelo na reta final de Travessia, vai cair na sofrência ao ver Oto (Romulo Estrela) partir para sua lua de mel com Bia (Clara Buarque). A mocinha será consolada pelos amigos da Vila Isabel (zona norte do Rio de Janeiro), que a lembrarão que essa será só uma viagem do casal para um resort, pois os noivos não se casaram no papel.

As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (17) na novela das nove da Globo. A mocinha ficará ainda mais dilacerada do que já está ao encontrar o amado justamente na hora em que ele estiver se preparando para viajar com a noiva.

O hacker prometerá que vai continuar a ajudando com suas pesquisas para provar que ela não é uma sequestradora de crianças. "Olha... Eu já consegui localizar o garoto, aquele que viu o cartaz, na volta da...", falará Oto. que interromperá sua frase espontaneamente ao se dar conta do que iria falar.

"Na volta da lua de mel, eu sei", completará a assistente do salão de beleza do folhetim. "É, eu... Eu falo com ele", dirá o mocinho antes de se despedir. Dante (Marcos Caruso) verá a maranhense ficar com os olhos molhados e se preocupará com seu estado emocional. Ela tentará conter as lágrimas até entrar em um táxi com o professor.

A barra está pesadíssima para Brisa, que perdeu os direitos sobre o filho, já que três exames de DNA atestaram que ela não pode ser mãe de Tonho (Vicente Alvite). Para piorar, ela foi reconhecida como sequestradora por uma mãe que teve o filho raptado. Agora, a confusão do seu quase linchamento no começo da trama volta com tudo à tona.

Ela desabafará com Wesley (Gero Camilo) depois. "Sabe quando parece que o mundo para? A gente não consegue ser natural um com o outro", comentará a ex-lavadeira. "Se não consegue é porque não acabou", observará o enfermeiro. "Um dia acaba, não é? Tudo se acaba...", falará a mocinha, entristecida.

Travessia terminará no próximo dia 5 e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.